Postado Julho 21, 2011 14 anos amigos estou com um pc com as seguintes configurações: dual core 2.70ghs, 2g de memoria, hd 500gb, e tenho duas placa de video uma gts 250 1g de memoria e a outra uma top de linha é uma radeon 6970 2g memoria com uma fonte real de 600w. mais ta apresentando o seguinte erro: no device marked as usable or cannot find any compatible GPU
Postado Julho 21, 2011 14 anos amigos estou com um pc com as seguintes configurações: dual core 2.70ghs, 2g de memoria, hd 500gb, e tenho duas placa de video uma gts 250 1g de memoria e a outra uma top de linha é uma radeon 6970 2g memoria com uma fonte real de 600w. mais ta apresentando o seguinte erro: no device marked as usable or cannot find any compatible GPU Provavelmente amigo sua placa não seja compatível.
Postado Julho 21, 2011 14 anos Caro amigo quando clicar e bruteforce e aparecer no canto proximo ao relogio o inicio de calculo sl3 clique em stop ele tem 3 abas na final tem 4 opções de arquivo a 1 e para placas ati e as outras 3 nvdia dependo da placa q tiver usando de um duplo clique a opção vai abrir a pasta referente no arquivo help vc encontra url do arquivo a ser baixado , baixe o arquivo desconpacte na pasta e refaça o procedimento como migo deu certo...(placa HD5750)..
Postado Julho 21, 2011 14 anos Autor Caro amigo quando clicar e bruteforce e aparecer no canto proximo ao relogio o inicio de calculo sl3 clique em stop ele tem 3 abas na final tem 4 opções de arquivo a 1 e para placas ati e as outras 3 nvdia dependo da placa q tiver usando de um duplo clique a opção vai abrir a pasta referente no arquivo help vc encontra url do arquivo a ser baixado , baixe o arquivo desconpacte na pasta e refaça o procedimento como migo deu certo...(placa HD5750).. amigo deu certo só que estou usando a gts 250 nvdia, mais estar fazendo o processo. sua dicas foram muito importantes .obrigadão
Postado Julho 28, 2011 14 anos Autor boa tarde amigos! é normal o primeiro processo de calcular o códigodos sl3 ter uma demora de mais de uma semana?
Postado Julho 28, 2011 14 anos amigo depende da sorte e tambem das configuracoes de seu pc provavelmente com essas configuracoes que vc informou leve sim este tempo em maioria das vez que vc for gerar outros codigos pode durar + ou - blz abracos....
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora