Ir para conteúdo

GEVEY Iphone 4 erro


Carpedim

Posts Recomendados

Activation failed due to a network error. Please try again later. Essa e a msg de erro que da no Iphone 4, esta na versao 4.3.3 Modem 04.10.01, Ele estava funcionando normal apos o cliente desliga e ligar de novo esta dando esse erro. Ja testei outro GEVEY e tb ja restarei a IOS dele pela original. PS: Ele e importado nao nacional. Galera to com dois aki e preciso de ajuda os dois com mesmo defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera se alguem peguei esse caso ai fazendo favor da um toque estou com dois aki parados, vlw.

bom dia uso bastante gevey aqui na empresa faça o processo beim rapidinho ta ai uma dica q resolveu meu problema depois de fazer os primeiros procedimento hora de ligar e desligar modo voo faça beim rapido entra e sai testa ai pode parecer simples más resolvi .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pessoal pelas dica, mas ja me matei aki testando e nao e nenhum desse solucoes faça tbm bastantes aki mesmo hj fiz mais dois deu certinho, so que esses bendito na hora q liga ele ja da a msg nao dexa voce fazer nada do procedimento, mais mesmo assim se algum souber de alguma coisa poste ai, vlw Amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...