Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Activation failed due to a network error. Please try again later. Essa e a msg de erro que da no Iphone 4, esta na versao 4.3.3 Modem 04.10.01, Ele estava funcionando normal apos o cliente desliga e ligar de novo esta dando esse erro. Ja testei outro GEVEY e tb ja restarei a IOS dele pela original. PS: Ele e importado nao nacional. Galera to com dois aki e preciso de ajuda os dois com mesmo defeito.

Postado

Eu ja peguei um caso aqui que o chip do cliente queimou, pode parecer simples, mas vc ja testou com outros chip, inclusive de outra operadora, aqui particularmente eu tenho um certa dificuldade do Gevey com chip´s da OI

Postado

Galera se alguem peguei esse caso ai fazendo favor da um toque estou com dois aki parados, vlw.

bom dia uso bastante gevey aqui na empresa faça o processo beim rapidinho ta ai uma dica q resolveu meu problema depois de fazer os primeiros procedimento hora de ligar e desligar modo voo faça beim rapido entra e sai testa ai pode parecer simples más resolvi .

Postado
  • Autor

Vlw pessoal pelas dica, mas ja me matei aki testando e nao e nenhum desse solucoes faça tbm bastantes aki mesmo hj fiz mais dois deu certinho, so que esses bendito na hora q liga ele ja da a msg nao dexa voce fazer nada do procedimento, mais mesmo assim se algum souber de alguma coisa poste ai, vlw Amigos!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.