Postado Julho 20, 2011 14 anos Não estou conseguindo pina o e71 Já se atentou-se que pode haver neste seu caso problema físico? Talvez também por gentileza poderia expressar mais detalhes, ou até um PRINT do erro da sua tentativa de encontrar essa pinagem. É isso caro colega, abraço e seja bem vindo!
Postado Julho 20, 2011 14 anos Autor os outros aparelhos quando vou ligar e desligar para encontrar as pinagem ele reconhece os e71 não ele fica ligando o aparelho
Postado Julho 20, 2011 14 anos os outros aparelhos quando vou ligar e desligar para encontrar as pinagem ele reconhece os e71 não ele fica ligando o aparelho Tente fazer a leitura na plataforma MTK, se não conseguir, faça na plataforma spraet, Nessa plataforma é um polco chato de encontra a pinagem, mais vai com persistência que consegue.
Postado Julho 22, 2011 14 anos Autor passei uma flash no meu hiphone cesim a510 pela spidermambox e a tela ficou toda branca coloquei varias flash mas não deu certo o bacukp, que eu fiz dele deu erro agora que eu faça não lembro a versão dele!
Postado Julho 22, 2011 14 anos passei uma flash no meu hiphone cesim a510 pela spidermambox e a tela ficou toda branca coloquei varias flash mas não deu certo o bacukp, que eu fiz dele deu erro agora que eu faça não lembro a versão dele! Olá, certamente só irá funcionar corretamente uma exatamente pra este modelo em questão, mas já que não lembras e seus backup deram erro. Sugiro que procure uma arquivo chamado "log.txt" localizado na pasta de instalação da própria SpiderMan, tente achar neste caminho: C:\Arquivos de programas\SpiderMan ...um arquivo chamado "log.txt" Abra-o e vasculhe pois provavelmente encontrará o histórico dos últimos trabalhos seus realizados com esta sua SpiderMan por data e tudo. Consequentemente poderá visualizar o nome da flash anteriormente deste modelo. Abraço e boa noite!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.