Ir para conteúdo

"Nokia" E71 - Não le o SIM(chip)


randerr

Posts Recomendados

Oii Pessoal, tenho um E71 "NOKIA" e, bom outro dia minha bateria descarregou e coloquei a outra bateria reserva que veio junto do cell.. des de então ele nao le mais meu chip da tim, j acoloquei a bateria antiga, mudei de slot e nada..

oque posso fazer?

Obrigadoo !

Amigo me responda uma coisa, o seu chip da tim é aquele que a plaquinha que faz contato com o atc é pequena ou grande ? Veja e compare com outro chip. Pois esses chips da plaquinha pequena ele pega algum tempo só. Depois de algum tempo o atc para de reconhecer ele. O ideal para esses atcs é usar chips da plaquinha grande.

Se possivel faça o teste com outros chips. Ai o Sr terá certeza que realmente o defeito causado é por causa do chip.

Aguardo sua resposta.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo me responda uma coisa, o seu chip da tim é aquele que a plaquinha que faz contato com o atc é pequena ou grande ? Veja e compare com outro chip. Pois esses chips da plaquinha pequena ele pega algum tempo só. Depois de algum tempo o atc para de reconhecer ele. O ideal para esses atcs é usar chips da plaquinha grande.

Se possivel faça o teste com outros chips. Ai o Sr terá certeza que realmente o defeito causado é por causa do chip.

Aguardo sua resposta.

Grupo Clan GSM

Olá amigo,

olhei agora, é o da plaquinha grande..

Obrigado !

mas eu estou achando que o imei esta errado.. nao comfere com o que esta escrito atras do aparelho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

olhei agora, é o da plaquinha grande..

Obrigado !

mas eu estou achando que o imei esta errado.. nao comfere com o que esta escrito atras do aparelho..

Amigo, o problema apresentado pode sim ser causado por essa alteração. Porém não podemos continuar com esse assunto. Pois vem contra as regras do nosso fórum. Acho que o sr me entendi. Abraços querido.

Precisando estamos aqui.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o problema apresentado pode sim ser causado por essa alteração. Porém não podemos continuar com esse assunto. Pois vem contra as regras do nosso fórum. Acho que o sr me entendi. Abraços querido.

Precisando estamos aqui.

Grupo Clan GSM

Ok, Fora isso tem algo que eu possa fazer, alguma configuração? algum programa seila?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vc testou outros chips ?

Se sim, e deu o mesmo problema, só seria resolvido através de equipamento profissional box. Só isso que posso lhe informar.

Espero compreensão do Sr.

Grupo Clan GSM

Há sim.. sabe onde consigo esse box?

é contra a regra do forum usar-lo ?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há sim.. sabe onde consigo esse box?

é contra a regra do forum usar-lo ?

Grato!

Amigo, pude perceber que o sr não é técnico. Então não seria viável o senhor comprar um equipamento desses de alto custo para fazer tal serviço. Nós usamos esse equipamento para atualizações de software, desbloqueios , etc.

Lhe indico a levar seu atc a uma assistencia especializada. Pois lá resolveram seu problema querido. Abraços e ótima noite.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pude perceber que o sr não é técnico. Então não seria viável o senhor comprar um equipamento desses de alto custo para fazer tal serviço. Nós usamos esse equipamento para atualizações de software, desbloqueios , etc.

Lhe indico a levar seu atc a uma assistencia especializada. Pois lá resolveram seu problema querido. Abraços e ótima noite.

Grupo Clan GSM

Amigo,

Realmente não sou tecnico de atc mas etendo um pouco (basico)

sei o que é este box.. mas eu queria mesmo era um software do tipo spiderman box..

que resolvesse meu problema.. não me importo de arriscar..

pesquisei sobre esse spiderman ma não achei para download..

pode me ajudar a encontralo.. ou um outro software que me ajude a corrigir o problema d emeu atc??

gratoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Realmente não sou tecnico de atc mas etendo um pouco (basico)

sei o que é este box.. mas eu queria mesmo era um software do tipo spiderman box..

que resolvesse meu problema.. não me importo de arriscar..

pesquisei sobre esse spiderman ma não achei para download..

pode me ajudar a encontralo.. ou um outro software que me ajude a corrigir o problema d emeu atc??

gratoo

Amigo, spiderman box não é um software. E sim uma box que faz atualizações de software. Ela resolveria seu problema sim. Mas o Sr vai invertir R$ 500.00 para resolver um problema desses que com R$ 40.00 ou R$ 50.00 vc resolve ? Acho que não neh. Por isso lhe fiz as indicações acima. Não adianta de nada o Sr ter as Flashs, Software, sem ter a box que é por ela que atualizamos os aparelhos.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, spiderman box não é um software. E sim uma box que faz atualizações de software. Ela resolveria seu problema sim. Mas o Sr vai invertir R$ 500.00 para resolver um problema desses que com R$ 40.00 ou R$ 50.00 vc resolve ? Acho que não neh. Por isso lhe fiz as indicações acima. Não adianta de nada o Sr ter as Flashs, Software, sem ter a box que é por ela que atualizamos os aparelhos.

Grupo Clan GSM

caramba,

queria economiar esse dinhero :/

não á outro meio de resolver issu então sem ter essa box ?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...