Ir para conteúdo

Q5 so nao da sinal com TIM


Posts Recomendados

lista negra ou imei corrompido,esse assunto é probido falar sobre ele.

posso ter errado, mas o sr tb insistiu no meu erro, pois a meu ver nao falei nada demais, eu tenho uma empresa seria, e nao faco esse tipo de servico , mas nem por isso deixo de falar aqui para meus clientes que seus ap estao em tal lista.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da que o tel esta em emergencia, como se nao tivesse atingindo algum sinal

O sr já se certificou se o chip que o sr esta colocando no mesmo não é aqueles chips da plaquinha pequena ? Pq ah dois tipos de chips. Os dá plaquinha grande e os da pequena. Os da pequena eles dão realmente problemas ao serem inseridos nesses atcs chineses. Faça o teste com outros chips da tim e de preferencia os da plaquinha grande. Caso persista, ai pode ser realmente black companheiro.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sr já se certificou se o chip que o sr esta colocando no mesmo não é aqueles chips da plaquinha pequena ? Pq ah dois tipos de chips. Os dá plaquinha grande e os da pequena. Os da pequena eles dão realmente problemas ao serem inseridos nesses atcs chineses. Faça o teste com outros chips da tim e de preferencia os da plaquinha grande. Caso persista, ai pode ser realmente black companheiro.

Grupo Clan GSM

nao ja tentei varios tipos de chip, varios tipos de memorias, varios xxxxxxxxxxxxxxxx

decididamente nao pode ser black

esse vai me deixar louco, kkkkkkkkk

ele eh

Q5_SC6600L7_66007009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao ja tentei varios tipos de chip, varios tipos de memorias, varios xxxxxxxxxxxxxxxx

decididamente nao pode ser black

esse vai me deixar louco, kkkkkkkkk

ele eh

Q5_SC6600L7_66007009

Faça uma dexossidação nesta placa. Deixe de molho na ultrasom e em diferentes intervalos coloque a mesma para trabalhar. Ressolde o slot do chip.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...