Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá gente, tem um tal de andré gomes aí que se acha o cara e responde com grosseria, encerrou meu tópico, pq deixa abrir então? eu não sou nenhum leigo não, técnico em info, conhecimento em eletronica e estudando telefonia celular, resolvi meu problema sozinho e nunca estraguei nenhum aparelho, faço manutenção, instalo softwares, faço mudança de operadoras, desbloqueio via usb e subsídio em alguns aparelhos que suportam, e esse cara foi muito grosso comigo, esse feioso, o forum não é pra tirar dúvidas, ele nem sequer deixou tirarem as minhas, ainda bem que eu não sou nenhum leigo e resolvi sozinho, xau pra esse shrek... vlw, fui e desculpa algo! será que ele responde a todos assim? kd o dono do forum? cara mal educado!

Postado

erickleopoldo disse:

Olá gente, tem um tal de andré gomes aí que se acha o cara e responde com grosseria, encerrou meu tópico, pq deixa abrir então? eu não sou nenhum leigo não, técnico em info, conhecimento em eletronica e estudando telefonia celular, resolvi meu problema sozinho e nunca estraguei nenhum aparelho, faço manutenção, instalo softwares, faço mudança de operadoras, desbloqueio via usb e subsídio em alguns aparelhos que suportam, e esse cara foi muito grosso comigo, esse feioso, o forum não é pra tirar dúvidas, ele nem sequer deixou tirarem as minhas, ainda bem que eu não sou nenhum leigo e resolvi sozinho, xau pra esse shrek...

vlw, fui e desculpa algo!

será que ele responde a todos assim? kd o dono do forum? cara mal educado!

Olá, bom dia Sr.

O Sr está realmente bem enganado com relação a minha pessoa.

Primeiro, o Sr abriu o tópico se referindo a problemas relacionados a imei em seu atc. Se o Sr ler as regras do fórum, o sr verá que tais assuntos são proibidos no mesmo.

Segundo, o Sr queria atualizar o seu aparelho sem nenhum equipamento profissional (BOX). O que se torna impossivel, isso falei no post pro Sr.

Terceiro, Em momento algum me achei e nem me acho como o sr falou. Pelo contrario, estou como Vip Clan no fórum para somar, contribuir, ajudar. Esse é meu serviço. Se o Senhor tivesse seus equipamentos profissionais lhe daria todo suporte necessário para atualizar seu atc. Com execão de assuntos relacionados a imei.

Quarto, quem fechou seu tópico não foi eu querido, foi nossa equipe de moderação. Se o mesmo foi fechado é pq foi analisado e visto que não haveria mais necessidade do tópico se estender mais ainda.

Aqui está o tópico que o Sr se referi: Problema com EM25, bloqueado por imei.

Espero que o Sr tenha entendido.

Tenha um ótimo dia e bom trabalho.

Grupo Clan GSM

Postado

erickleopoldo disse:

Olá gente, tem um tal de andré gomes aí que se acha o cara e responde com grosseria, encerrou meu tópico, pq deixa abrir então? eu não sou nenhum leigo não, técnico em info, conhecimento em eletronica e estudando telefonia celular, resolvi meu problema sozinho e nunca estraguei nenhum aparelho, faço manutenção, instalo softwares, faço mudança de operadoras, desbloqueio via usb e subsídio em alguns aparelhos que suportam, e esse cara foi muito grosso comigo, esse feioso, o forum não é pra tirar dúvidas, ele nem sequer deixou tirarem as minhas, ainda bem que eu não sou nenhum leigo e resolvi sozinho, xau pra esse shrek...

amigo certeza que foi um mal entendido, andre gomes sempre responde a todos os usuarios com muito carinho e dedicação.um cara muito gente boa que taah sempre ajudando todo mundo.

abraço

Postado

erickleopoldo disse:

Amigo, mais uma vez bom dia...

Estou voltando ao post para lhe pedir minhas humildes desculpas em relação ao seu post. Amigo, a correria nossa é muito grande neh verdade !? Pois bem, li 3 vezes o seu post e em nenhum desses momentos tinha percebido que o Sr tinha citado que trabalhava com scout. Agora nesse momento voltei a ler para ver em que ponto realmente eu tinha errado. E agora sim, vi que o sr citou em seu post que trabalha com scout. Peço perdão ao Sr e a todo Grupo Clan GSM pelo erro cometido por minha pessoa. Espero que o Sr me entenda. Como a correria é muito grande, quando aparece posts de pessoas não qualificadas na área, indicamos a mesma a procurar uma assistencia mais proxima para realizar tais serviços. Por esse motivo agi dessa forma. Não me atentei que o Sr tinha qualificações. E Desculpas tmb pelo fato do sr ter entendido a minha palavra SEM MAIS, como uma forma grosseira de falar. Essa não é minha intenção. O grupo clan gsm é uma equipe que trabalha duro dia a dia para darmos o suporte necessário aos nossos técnicos para realizarem todos os seus serviços com eficiencia e qualidade...

Fico por aqui com minhas humildes palavras...

Abraços, fica com deus e estamos aqui amigo...

Precisando é só postar que lhe daremos todos suporte necessário.

Bom Dia.

Postado

amigo com certeza foi um Mal entendido mesmo da parte De nosso Parceiro André Gomes.

Mais por um lado ele tem Razão.

comforme as Regras =>Regras do Fórum Clan GSM

Nosso Forum CLAN GSM é devidamente proibido assuntos relacionados a IMEI.

Regras que cumprem acompanham as Leis Brasileiras relacionadas ao Assunto IMEI.

Grato a sua compreensão .

Postado

Realmente o tópico em questão é sobre IMEI e o mesmo era para ser bloqueado de inicio, quanto ao user Andre o mesmo já pediu desculpas pelo transtorno, afinal todos erramos, dificil é reconhecer o erro como ele fez em fórum aberto, parabéns.

Acredito que o autor já entendeu os motivos e consequentemente está em PAZ, por este motivo dou-lhe como tópico encerrado.

Atenciosamente,

Administração

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.