Postado Outubro 8, 2009 15 anos .:: iPod Reset Utility::. Use iPod Reset Utility para corrigir os seguintes problemas: * IPod não reproduz música, e não pode ser restaurado usando o iTunes. * IPod não é reconhecido pelo iTunes, mas é visível em Meu computador ou no Gerenciador de dispositivos em um PC com Windows, ou no Apple System Profiler em um Mac. * O iPod shuffle (1 ª geração) é identificado como um dispositivo em "Modo de Recuperação". iPod shuffle (2 ª geração) é identificado como um "dispositivo USB DFU". Use iPod Reset Utility para restaurar os seguintes modelos de iPod de volta às suas configurações de fábrica quando o iTunes é incapaz de fazê-lo. O processo apaga todas as músicas e dados e reinstala a versão do software do iPod listados abaixo: * O iPod shuffle (1 ª geração) - software do iPod versão 1.1.5 * O iPod shuffle (2 ª geração) - software do iPod versão 1.0.4 Usando o iPod Reset Utility 1. Feche todos os aplicativos em execução no seu computador. 2. Abra o iPod Reset Utility. 3. Ligue o iPod a uma porta USB do seu computador. Não conectar o iPod a uma porta USB no seu teclado, ou outros não-hub USB. 4. Clique no botão Reset. 5. Se solicitado, digite um nome de administrador e senha. Aviso: Não desligue o iPod durante o processo de redefinição. 6. Quando concluído, feche o iPod Reset Utility e abra o iTunes para carregar música no iPod. iPodResetUtility_BY_Invaders.rar
Postado Dezembro 14, 2009 15 anos Legal !! Muito obrigado pela informação Parabens pelo Post Olá amigo, gilre89, muito bom o post mesmo, mais sempre preucure utilizar a tecla agradecer Ok? Fica com Deus.
Postado Março 10, 2010 15 anos amigo,eu estou com um ipod 1.0.4,mas no programa diz que não é suportado,vc tem alguma dica para me dar?porq pelo itunes eu não consegui atualizar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.