Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu tenho um mio moov 300, dai falam pra copiar a pasta primo pra dentro do cartao, isso ja fiz, mas nao sei como proceder pra debloquear, sendo que qdo plugo ele tenho a "\" raiz, "My flash Disk" e "Storage card", onde tenho que modificar pro mio moov reconhecer o Igo primo...

Postado

Eu tenho um mio moov 300, dai falam pra copiar a pasta primo pra dentro do cartao, isso ja fiz, mas nao sei como proceder pra debloquear, sendo que qdo plugo ele tenho a "\" raiz, "My flash Disk" e "Storage card", onde tenho que modificar pro mio moov reconhecer o Igo primo...

Tente colocar o mesmo nome de pasta e o mesmo nome de arquivo executável.

Postado

Olá, tenho um GPS AIRIS mod. T945B com processador Sansung. Instalei o IGO Primo 179500 e não consigo fazer ele reconhecer o receptor. Pelo igo eu vi que a porta é 2 e o boud 57600 aonde funciona normal por lá. Entrei no SYS do Primo e alterei os dados de port e bound,, mas não vai nem com reza.. alguem poderia me ajudar. Grato.

Postado

Olá, tenho um GPS AIRIS mod. T945B com processador Sansung. Instalei o IGO Primo 179500 e não consigo fazer ele reconhecer o receptor. Pelo igo eu vi que a porta é 2 e o boud 57600 aonde funciona normal por lá. Entrei no SYS do Primo e alterei os dados de port e bound,, mas não vai nem com reza.. alguem poderia me ajudar. Grato.

Colocar assim:

Port=""

baud=""

Apague o conteudo da pasta SAVE

Postado

Não conecta.

minhas linhas do GPS estão assim:

[gps]

baud=""

port=""

set_messages=0

protocol=nmea

source="virtserial"

Pelo Igo 8 eu peguei a porta "2" e o baud "57600"

Help.. Abraços

Este primo eu testei, teria que conectar, confirma se apagou o conteudo da pasta SAVE, vc tbm pode tentar indicando suas coordenadas.

[gps]

port="2"

baud="57600"

Postado

E ai Heitor Blz? Eu estava com problemas de sinal no Primo. Tive que tirar tudo a mais que tinha na guia GPS senão não conectava. Ficou assim [gps] port="auto" baud="auto" Ai mudei os temas diurno e noturno para diMka, só assim que ele conecta Funcionou Legal, valeu Heitor pelas dicas, valeu Galera e parabens pelo site, Abraços, Rafael

• 2 semanas depois...
Postado

esclarecimentos à praça

caros administradores, moderadores e foreiros

excepcionalmente estou publicando no sítio como

forma de, primeiro, disponibilizar diretamente o pacote

e, segundo, informar-lhes de que publico em dois sítios.

desconheço publicação de outros sítios, evidenciando,

tão somente, mera utilização de dados, figuras, etc.

todos de minha lavra.

grato

iGO Primo™ v1.2.1 | 9.2.0.191493 | 09 pacotes | 22jul2011

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.