Postado Julho 17, 2011 14 anos iGO PRIMO 1.2 v9.2.1.179500 - Completo - Mapa + 3D + Radares + Voz - JULHO 2011 Atualização da versão 179499 com correção de bugs e skins zPag.es - Invalid Page zPag.es zPag.es zPag.es zPag.es zPag.es zPag.es zPag.es Os detalhes da versão continuam no poust a seguir: http://www.clangsm.com.br/vb/atualiza%E7%F5es-para-gps/21644-igo-primo-1-2-v9-2-1-179499-completo-mapa-3d-radares-voz-junho-2011-a.html
Postado Julho 25, 2011 14 anos Alguem poderia me ajudar a atualizar o meu GPS ( Mio Moov 300), por favor ?
Postado Julho 26, 2011 14 anos Alguem poderia me ajudar a atualizar o meu GPS ( Mio Moov 300), por favor ? Qual a duvida?
Postado Julho 27, 2011 14 anos Eu tenho um mio moov 300, dai falam pra copiar a pasta primo pra dentro do cartao, isso ja fiz, mas nao sei como proceder pra debloquear, sendo que qdo plugo ele tenho a "\" raiz, "My flash Disk" e "Storage card", onde tenho que modificar pro mio moov reconhecer o Igo primo...
Postado Julho 27, 2011 14 anos Eu tenho um mio moov 300, dai falam pra copiar a pasta primo pra dentro do cartao, isso ja fiz, mas nao sei como proceder pra debloquear, sendo que qdo plugo ele tenho a "\" raiz, "My flash Disk" e "Storage card", onde tenho que modificar pro mio moov reconhecer o Igo primo... Tente colocar o mesmo nome de pasta e o mesmo nome de arquivo executável.
Postado Julho 29, 2011 14 anos Olá, tenho um GPS AIRIS mod. T945B com processador Sansung. Instalei o IGO Primo 179500 e não consigo fazer ele reconhecer o receptor. Pelo igo eu vi que a porta é 2 e o boud 57600 aonde funciona normal por lá. Entrei no SYS do Primo e alterei os dados de port e bound,, mas não vai nem com reza.. alguem poderia me ajudar. Grato.
Postado Julho 29, 2011 14 anos Olá, tenho um GPS AIRIS mod. T945B com processador Sansung. Instalei o IGO Primo 179500 e não consigo fazer ele reconhecer o receptor. Pelo igo eu vi que a porta é 2 e o boud 57600 aonde funciona normal por lá. Entrei no SYS do Primo e alterei os dados de port e bound,, mas não vai nem com reza.. alguem poderia me ajudar. Grato. Colocar assim: Port="" baud="" Apague o conteudo da pasta SAVE
Postado Julho 29, 2011 14 anos Não conecta. minhas linhas do GPS estão assim: [gps] baud="" port="" set_messages=0 protocol=nmea source="virtserial" Pelo Igo 8 eu peguei a porta "2" e o baud "57600" Help.. Abraços
Postado Julho 29, 2011 14 anos Não conecta. minhas linhas do GPS estão assim: [gps] baud="" port="" set_messages=0 protocol=nmea source="virtserial" Pelo Igo 8 eu peguei a porta "2" e o baud "57600" Help.. Abraços Este primo eu testei, teria que conectar, confirma se apagou o conteudo da pasta SAVE, vc tbm pode tentar indicando suas coordenadas. [gps] port="2" baud="57600"
Postado Julho 31, 2011 14 anos E ai Heitor Blz? Eu estava com problemas de sinal no Primo. Tive que tirar tudo a mais que tinha na guia GPS senão não conectava. Ficou assim [gps] port="auto" baud="auto" Ai mudei os temas diurno e noturno para diMka, só assim que ele conecta Funcionou Legal, Heitor pelas dicas, Galera e parabens pelo site, Abraços, Rafael
Postado Agosto 10, 2011 14 anos esclarecimentos à praça caros administradores, moderadores e foreiros excepcionalmente estou publicando no sítio como forma de, primeiro, disponibilizar diretamente o pacote e, segundo, informar-lhes de que publico em dois sítios. desconheço publicação de outros sítios, evidenciando, tão somente, mera utilização de dados, figuras, etc. todos de minha lavra. grato iGO Primo™ v1.2.1 | 9.2.0.191493 | 09 pacotes | 22jul2011
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.