Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Amigos, tenho passado por um problema com o soft da Pkey (OGM_Jaf_Pkey) que quando vai abrir a aba JAF (main) aparece a mensagem "Box Driver Not Installed". Felizmente após muita pesquisa consegui a solução e estou postando para os colegas do Clan, baixem o arquivo do link abaixo, instalem e pronto, problema resolvido. Espero ter ajudado, um abraço a todos. xxx

• 7 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado

lexmidia disse:

Olá pessoal, bem ja tentei de tudo, só falta isso agora, espero que de certo, correndo tudo bem, posto os resultados!!!

Caro "lexmidia", dizer "já tentei de tudo", não é interessante e nem seu caso, pois você mesmo diz após só falta isso agora, indicaria ter primeiro lido e pesquisado, após testar e só aí postar. Isso que neste tópico não daria mais, pois passou os trinta dias das regras.

Mas boa sorte mesmo assim e não esqueça, mesmo não correndo tudo bem, volte e poste retornos, já que reabriu!

Postado

acabei me expressando mau, é verdade que por sinal foi muito util para meu problema. Quanto ao problema, foi resolvido, após varias tentativas em que o aparelho não reiniciava.corrigi o JAF, e ele funcionou corretamente, meu nokia foi atualizado com a firmwere 4.0 mais recente. Desde já agradeço a todos do forum Clan GSM.

• 3 semanas depois...
Postado

o cara em 2011 agradeceu o compartilhamento

e agora vem um cara depois de quase um ano agradecer , e alem disso com essas palavras

" compartilha seus conhecimento com nosco "

me desculpem ,mas depois de trabalhar a semana inteira , não sou dos usuários mas contribuintes do fórum,

pois aqui nesta casa existem pessoas maravilhosas e super inteligentes,

mas desculpem meu desabafo .Agradecer no primeiro post e ainda escrever errado .

Nunca leu as regras do Fórum e somente quer somar postagens.

Mais uma vez desculpem pelo meu desabafo , talvez seja de alguns nesta casa .

Mas sempre existe uma luz no fim do túnel , por isso paciência a todos Moderadoras e Colaboradores.

• 6 meses depois...
  • 7 meses depois...
Postado

lexmidia disse:

Quanto ao problema, foi resolvido...

adrianno2011 disse:

obrigado por compartilha seus conhecimento...

vihtortakeda disse:

Solução aprovada. Resolveu o problema. Obrigado.

mcbreno18 disse:

Aeeee to aqui en outubro de 2013 agradecendo...

Tópico pode ficar aberto para futuros quererem postar dúvidas. Porém não para só criar post agradecimento, entendam:

Já existe um botão só para agradecer, demonstrar simpatia ou retorno básico!

Leia-se: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.