Postado Julho 17, 2011 14 anos Olá Amigos, tenho passado por um problema com o soft da Pkey (OGM_Jaf_Pkey) que quando vai abrir a aba JAF (main) aparece a mensagem "Box Driver Not Installed". Felizmente após muita pesquisa consegui a solução e estou postando para os colegas do Clan, baixem o arquivo do link abaixo, instalem e pronto, problema resolvido. Espero ter ajudado, um abraço a todos. xxx
Postado Fevereiro 24, 2012 13 anos ...baixem o arquivo do link xxx Links externos devem ser evitados, ainda mais quando anexo tão pequeno. Aqui local drivers: Anexos drivers JAF, P-Key, P-Key Box - Odeon
Postado Junho 18, 2012 13 anos Olá pessoal, bem ja tentei de tudo, só falta isso agora, espero que de certo, correndo tudo bem, posto os resultados!!!
Postado Junho 18, 2012 13 anos Olá pessoal, bem ja tentei de tudo, só falta isso agora, espero que de certo, correndo tudo bem, posto os resultados!!! Caro "lexmidia", dizer "já tentei de tudo", não é interessante e nem seu caso, pois você mesmo diz após só falta isso agora, indicaria ter primeiro lido e pesquisado, após testar e só aí postar. Isso que neste tópico não daria mais, pois passou os trinta dias das regras. Mas boa sorte mesmo assim e não esqueça, mesmo não correndo tudo bem, volte e poste retornos, já que reabriu!
Postado Junho 20, 2012 13 anos acabei me expressando mau, é verdade que por sinal foi muito util para meu problema. Quanto ao problema, foi resolvido, após varias tentativas em que o aparelho não reiniciava.corrigi o JAF, e ele funcionou corretamente, meu nokia foi atualizado com a firmwere 4.0 mais recente. Desde já agradeço a todos do forum Clan GSM.
Postado Julho 7, 2012 13 anos o cara em 2011 agradeceu o compartilhamento e agora vem um cara depois de quase um ano agradecer , e alem disso com essas palavras " compartilha seus conhecimento com nosco " me desculpem ,mas depois de trabalhar a semana inteira , não sou dos usuários mas contribuintes do fórum, pois aqui nesta casa existem pessoas maravilhosas e super inteligentes, mas desculpem meu desabafo .Agradecer no primeiro post e ainda escrever errado . Nunca leu as regras do Fórum e somente quer somar postagens. Mais uma vez desculpem pelo meu desabafo , talvez seja de alguns nesta casa . Mas sempre existe uma luz no fim do túnel , por isso paciência a todos Moderadoras e Colaboradores.
Postado Outubro 5, 2013 11 anos Aeeee to aqui en outubro de 2013 agradecendo muuuuuuuuuuuito por compartilhaar com agnt essa informaçao(arquivo) que estavamos precisando muuuitoooo Obrigado amigo
Postado Outubro 6, 2013 11 anos Quanto ao problema, foi resolvido... obrigado por compartilha seus conhecimento... Solução aprovada. Resolveu o problema. Obrigado. Aeeee to aqui en outubro de 2013 agradecendo... Tópico pode ficar aberto para futuros quererem postar dúvidas. Porém não para só criar post agradecimento, entendam: Já existe um botão só para agradecer, demonstrar simpatia ou retorno básico! Leia-se: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.