Postado Outubro 8, 2009 15 anos estou com um samsung u700 o mesmo não completa ligação da chamada terminada e o mesmo esta com sinal perfeito e quando ligo para o mesmo da desligado se alguém já pegou algo assim agradeço qual-que dica. lembrando que o mesmo funcionava normal.
Postado Outubro 8, 2009 15 anos Vc ja deu uma conferida no xxxx desse aparelho? ...estando zerado nao vai mesmo fazer nem receber chamadas e o sinal estara normal. Vc ja fez a busca manual pra ver se ele localiza as operadoras presentes?...se localiza as operadoras manualmente a maior hipotese é de estar com bloqueio na operadora. Se não me engano esse aparelho e de configuração automática de banda, ms, confere ai se por acaso o usuario nao mudou a banda, caso seja de opção manual. Boa sorte.
Postado Outubro 8, 2009 15 anos Autor amigo jo@o o mesmo possui boa procedência e não tem restrição de operadoras e já fiz a seleção de banda manual e o danado não faz ligação e nem receber chamadas e o sinal 100%. e o *** 35 normal.
Postado Outubro 8, 2009 15 anos Amigo paulo esse atc com certeza é importado , existem varias discurssões pelo mundo sobre esse atc , faça um teste nele , coloque um chip da operadora VIVO e faça o teste como ele recebe e faz ligação .......... bom trabalho
Postado Outubro 8, 2009 15 anos estou com um samsung u700 o mesmo não completa ligação da chamada terminada e o mesmo esta com sinal perfeito e quando ligo para o mesmo da desligado se alguém já pegou algo assim agradeço qual-que dica. lembrando que o mesmo funcionava normal. Paulo estive a algum tempo com um e215 assim ele entrou pra fazer o desbloqueio e o mesmo fico dessa forma..pesquisei e nada de resoluçao para o tal. Passei sw na whk e nsp pro e nada. Deixei de lado...depois de alguns dias volto a funcionar novamente. Mistreriosamente! Se alguem souber sobre isso nos diga!
Postado Outubro 9, 2009 15 anos Autor Amigo paulo esse atc com certeza é importado , existem varias discurssões pelo mundo sobre esse atc , faça um teste nele , coloque um chip da operadora VIVO e faça o teste como ele recebe e faz ligação .......... bom trabalho tem razão amigo derbertty o atc falou legal com chip da vivo realmente eu não tinha feito o teste com o mesmo para vivo obg pela idéia.
Postado Outubro 9, 2009 15 anos Amigos boa noite, um dia resolvi um aqui, soldando os contatos de antena e ficou 100%, estou usando ele a 3 dias. Filé demais, espero ajudar. Não poste com o caps lock ativado, a expressão pára esse ato, é de Raiva/gritos. Ou outras do gênero. Administração
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.