Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

:confused:amigos ja fiz todos procedimento necessario e a minha master box não ler nem um aparelho, alquem tem aluma solução pra esse erro se alquem poder mim ajudar serei muito grato.

Postado

:confused:amigos ja fiz todos procedimento necessario e a minha master box não ler nem um aparelho, alquem tem aluma solução pra esse erro se alquem poder mim ajudar serei muito grato.

Post o print do erro e o procedimento q esta usando ............

Postado
  • Autor

sim ja dei uma olhada sim e ja fiz esse mesmo procedimento mas continua do mesmo jeito, ela só diz assim scaning failure, e quando vou no readinfo pede pra aperta o power do aparelho aperto e continua do mesmo jeito.

Postado

sim ja dei uma olhada sim e ja fiz esse mesmo procedimento mas continua do mesmo jeito, ela só diz assim scaning failure, e quando vou no readinfo pede pra aperta o power do aparelho aperto e continua do mesmo jeito.

Ja tentou ler um outro aparelho?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

caro amigos achei que esse topico fosse pra ajudar se estou aqui postando essa pergunta pensei que alquem podia mim ajudar se fosse pra pergunta a revendedor não estaria aqui postando. se alquem realmente poder mim ajudar serei grato.

Postado

caro amigos achei que esse topico fosse pra ajudar se estou aqui postando essa pergunta pensei que alquem podia mim ajudar se fosse pra pergunta a revendedor não estaria aqui postando. se alquem realmente poder mim ajudar serei grato.

Acredito que o amigo acima, tenha lhe indicado seu revendedor pelo fato de que o defeito pode está em sua Master Box e não em você ou nos procedimentos citados como feito.

Como já deve ter visto, não há segredos para ler a pinagem e informações dos aparelhos.

Postado

oi instalei a box, tudo certo acompanhando pelo forum, agora quando inicio o masterbox v1.05 ele da uma mensagem de atualizacao, do ok ele abre o sw mediateck faço a leitura scan cpu 1 ele da o rx tx mas quando clico no readinfo ele fecha a janela, o q to fazendo errado?

post-10019-139967326243_thumb.jpg

Postado

oi

instalei a box, tudo certo acompanhando pelo forum, agora quando inicio o masterbox v1.05 ele da uma mensagem de atualizacao, do ok ele abre o sw mediateck faço a leitura scan cpu 1 ele da o rx tx mas quando clico no readinfo ele fecha a janela, o q to fazendo errado?

Use a versão (Master Box V1.04), essa versão V1.05 aparenta está com alguns BUG, até por que no próprio "Update" da Master Box não tem ele disponível

Desinstale a versão V1.05 e instale a versão V1.04

Conecte a Dongle na porta USB do PC e tente novamente.

Postado

Use a versão (Master Box V1.04), essa versão V1.05 aparenta está com alguns BUG, até por que no próprio "Update" da Master Box não tem ele disponível

Desinstale a versão V1.05 e instale a versão V1.04

Conecte a Dongle na porta USB do PC e tente novamente.

oi

fiz o q me falou, ele deu o erro novamente mas quando abriu o sw ele fez a atualizacao e agora foi o read info, vou correr atras das solucoes dos problemas agora.

obrigado por enquanto...

abraços

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.