Ir para conteúdo

N95 Modo Off-line


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, o meu n95-1 rm-159, com código: 0549028 entra sempre em modo off line e depois trava. Até pra desligar tá meio ruim, tiro a bateria e aguardo uns segundos para poder desligar. Será que um flash nele resolveria meu problema

Movido p/ Local Correto.

Moderação Clan GSM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, o meu n95-1 rm-159, com código: 0549028 entra sempre em modo off line e depois trava. Até pra desligar tá meio ruim, tiro a bateria e aguardo uns segundos para poder desligar. Será que um flash nele resolveria meu problema

Movido p/ Local Correto.

Moderação Clan GSM.

O Sr. Possui algum Equipamento Profissional(BOX) pra realizar Atualização de Software no ATC?

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então o colega deve procurar uma assistencia tecnica para sanar o problema. Este forum é exclusivo para pessoas que trabalham na area de telefonia celular,entre outros... o colega pode prejudicar ainda mais o aparelho no caso de tentar resolver com as soluções do forum. O barato pode sair caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então o colega deve procurar uma assistencia tecnica para sanar o problema.

Este forum é exclusivo para pessoas que trabalham na area de telefonia celular,entre outros...

o colega pode prejudicar ainda mais o aparelho no caso de tentar resolver com as soluções do forum.

O barato pode sair caro!

Obrigado Gustavoplus. Então Sr. leovictor82 Siga a dica e leve seu ATC até uma Assistência Técnica mais Próxima pra que seja realizado os Reparos necessários.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...