leovictor82 Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Bom dia pessoal, o meu n95-1 rm-159, com código: 0549028 entra sempre em modo off line e depois trava. Até pra desligar tá meio ruim, tiro a bateria e aguardo uns segundos para poder desligar. Será que um flash nele resolveria meu problema Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Bom dia pessoal, o meu n95-1 rm-159, com código: 0549028 entra sempre em modo off line e depois trava. Até pra desligar tá meio ruim, tiro a bateria e aguardo uns segundos para poder desligar. Será que um flash nele resolveria meu problema Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM. O Sr. Possui algum Equipamento Profissional(BOX) pra realizar Atualização de Software no ATC? Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leovictor82 Postado Julho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Amigo não tenho nada, só tenho o telefone e não trabalho com manutenção de celular, só tô meio preocupado e gostaria de saber o que aconteceu com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 então o colega deve procurar uma assistencia tecnica para sanar o problema. Este forum é exclusivo para pessoas que trabalham na area de telefonia celular,entre outros... o colega pode prejudicar ainda mais o aparelho no caso de tentar resolver com as soluções do forum. O barato pode sair caro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 então o colega deve procurar uma assistencia tecnica para sanar o problema. Este forum é exclusivo para pessoas que trabalham na area de telefonia celular,entre outros... o colega pode prejudicar ainda mais o aparelho no caso de tentar resolver com as soluções do forum. O barato pode sair caro! Obrigado Gustavoplus. Então Sr. leovictor82 Siga a dica e leve seu ATC até uma Assistência Técnica mais Próxima pra que seja realizado os Reparos necessários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados