marcelino.morais Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Alo galera,to à deriva fui desbloquear um ZTE MF100 e nao abria a opção de desbloquear,entao entrei em suporte e cliquei em CHECAR LOGIN,abriu legal a opção p desbloquear,so q quando desbloquiei o modem os meus 15 créditos SUMIRAM. E agora o q faço? Pensei em comprar mais creditos,mas e se compro e acontece denovo e some meus 200 pila?? Me dem uma dica ai por gentileza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apolocell Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Caro amigo, eu uso esse memso programa e nunca precisei usar o suporte, sempre desbloqueei free, e todos os modens inclusive o MF100 eu fiz sem nenhum problema sem precisar gastar nehum credito. O amigo veja aonde esta o erro. espero ter ajudado em alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dorysmarques Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Ola, poderia desbloquear meu modem? se puder me responda que envio o imei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Ola, poderia desbloquear meu modem? se puder me responda que envio o imei. Amigo entre em contato com a Style Codigos - StyleCell que eles conseguirão seu desbloqueio. Lembrando que não é de graça. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.