Ir para conteúdo

n95 tela contrária.


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Srs. Estou com Meu N95-3 (RM-160) com este mesmo problema, a diferença é que o meu a tela fica dividida tipo 30% da tela fica com as informações espelhadas como o do colega acima, por 70% da tela fica chuviscado como se fosse TV sem antena. Sou totalmente leigo em celular, mas levei numa assistencia e o técnico disse que ficaria R$ 500 pois trocaria a placa e a tela, mas esse é o preço do cel, gostaria da ajuda de vcs para ter ideia do problema e do preço médio....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs. Estou com Meu N95-3 (RM-160) com este mesmo problema, a diferença é que o meu a tela fica dividida tipo 30% da tela fica com as informações espelhadas como o do colega acima, por 70% da tela fica chuviscado como se fosse TV sem antena. Sou totalmente leigo em celular, mas levei numa assistencia e o técnico disse que ficaria R$ 500 pois trocaria a placa e a tela, mas esse é o preço do cel, gostaria da ajuda de vcs para ter ideia do problema e do preço médio....

Ola, informe de onde vc eh ou procure no forum (Encontre - Assistência técnica mais próxima) uma assistencia p q possam assim lhe dar uma soluçao!!

acredito q encontrara com nossos amigos um preço bem mais barato!!!

qt ao valor fica de acordo c a soluçao!!!

se o post foi util basta clicar em obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, informe de onde vc eh ou procure no forum (Encontre - Assistência técnica mais próxima) uma assistencia p q possam assim lhe dar uma soluçao!!

acredito q encontrara com nossos amigos um preço bem mais barato!!!

qt ao valor fica de acordo c a soluçao!!!

se o post foi util basta clicar em obrigado!

Sou de SP capital, fui em uma assit. recomendada por um amigo ainda a pouco e deixei o cel lá, o técnico disse que deve ser o flex ou a tela ou os dois], e cobra R$100 pra deixar funcionando, bem mais barato que o anterior e com garantia de 90 dias... pego na segunda feira....

Mas agradeço a atenção e a resposta tão prontamente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...