Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

CRÉDITOS:portalgps

FONTE:portalgps

Primeiramente vamos especificar algumas coisas:

Pode acontecer de o pacote conter o DATA.zip com a resolução correta de seu aparelho porém não ter a skin para o mesmo ou vice versa.

Para verificar isso entre na pasta de seu IGO e dê um duplo clique no arquivo data.zip (certifique-se de ter o winzip ou winrar instalado em seu pc) e verifique se contém uma pasta com o nome igual ao de sua resolução: por exemplo pasta com o nome "480x272" ou "800x480", se tiver significa que o pacote suporta sua resolução, se não, vc terá que substituir o data.zip.

Repita o mesmo processo com o arquivo branding.zip e os arquivos da pasta \content\skin se tiver uma pasta com o nome de sua resolução funcionará normalmente, caso contrári ovc também terá que baixar uma skin para sua resolução.

Caso todas as opções acima contenham uma pasta com sua resolução,e mesmo assim o problema persiste siga os passos:

1) Abra o arquivo system que está na pasta amigo/save (se for iGO 8.4 Amigo) ou o arquivo sys que está na pasta raiz do iGO8.3 (no iGO 8.3) ou na pasta PRIMO (se for o PRIMO).

2) Procure pela seção [interface].

3) Adicione a seguinte linha logo abaixo de [interface], caso ja exista, só altere-a:

resolution_dir="320_240" --> Aqui Resolução de tela.

4) Procure por [rawdisplay]

5) Altere conforme sua resolução:

[rawdisplay]

class="landscape" --> Aqui pode ser wide em alguns casos.

screen_x=320 --> Aqui sua resolução

screen_y=240 --> Aqui sua resolução

6) Reinicie seu GPS.

Problemas postem aqui.

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.