Postado Outubro 7, 2009 16 anos **EDITADO** Tutorial pra usuários que tem dificuldades em resetar samsung manualmente e atc's que só resetam voa box Mensagem EDITADA por conter SN da box em seu print. Peço que Leia ESTE Tópico! É seu primeiro aviso, infelizmente. Outro motivo, DESATIVE seu caps-lock, tanto no título quanto no conteúdo do mesmo. Existe este aviso AQUI Queremos manter a organização, e isso SERVE para TODOS usuários deste fórum! Atenciosamente, Ghost Rider Administração Clan GSM.
Postado Outubro 7, 2009 16 anos Autor Amigo minha intenção ñ foi atrapalhar e sim ajudar , peço desculpas ñ sabia essa parte pois sou novo ak no seu forum se possivel apague a mensagem anterior q foi editado pelo senhor e essa pra ficar um topico organizado , e facil o entendimento e com certeza ñ vai acontecer mais prestarei mais antenção dede ja agradeço e desculpa o encomodo , bom trabalho a todos
Postado Outubro 7, 2009 16 anos Amigo minha intenção ñ foi atrapalhar e sim ajudar , peço desculpas ñ sabia essa parte pois sou novo ak no seu forum se possivel apague a mensagem anterior q foi editado pelo senhor e essa pra ficar um topico organizado , e facil o entendimento e com certeza ñ vai acontecer mais prestarei mais antenção dede ja agradeço e desculpa o encomodo , bom trabalho a todos Seja Bem Vindo Derbetty em nome do Forum Clangsm Fico feliz em sua Participaçao no Forum.
Postado Outubro 7, 2009 16 anos **EDITADO** Tutorial pra usuários que tem dificuldades em resetar samsung manualmente e atc's que só resetam voa box Mensagem EDITADA por conter SN da box em seu print. Peço que Leia ESTE Tópico! É seu primeiro aviso, infelizmente. Outro motivo, DESATIVE seu caps-lock, tanto no título quanto no conteúdo do mesmo. Existe este aviso AQUI Queremos manter a organização, e isso SERVE para TODOS usuários deste fórum! Atenciosamente, Ghost Rider Administração Clan GSM. excelente trabalho derbertty fico contente te voce participando da nossa comunidade . continue assim seja bem vindo..
Postado Outubro 7, 2009 16 anos Autor Obrigados Amigos com certeza ali foi um deslize q ñ acontecera mais , mas em eu poder ajudar estou ak com certeza pois sei trabalhar com desbloqueio GSM e estarei sempre a disposição de todos ........... agradeço a compreenção e a força de todos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.