Postado Julho 14, 2011 13 anos preciso de uma forçinha tenho um modelo w100i e as teclas superiores de adender e discar não responde,já limpei a placa na parte das teclas e não funciona o que pode ser?;pazagradeço desde já.
Postado Outubro 13, 2011 13 anos Teste com outro cabo flex. Galera estou com um aparelho w100i praticamente com os mesmos defeitos. O problema principal é na placa do teclado superior. Quando vai entrar em Menu ele fica eternitente digitando 1, 2, 1, 2 como se estivesse apertando na placa principal. Já fiz a troca do cabo flex, ressoldei a placa e fiz uma limpeza. Gostaria de uma ajuda se possivel. Obs: já ressoldei e fiz uma limpeza nas duas placas.
Postado Outubro 13, 2011 13 anos Galera estou com um aparelho w100i praticamente com os mesmos defeitos. O problema principal é na placa do teclado superior. Quando vai entrar em Menu ele fica eternitente digitando 1, 2, 1, 2 como se estivesse apertando na placa principal. Já fiz a troca do cabo flex, ressoldei a placa e fiz uma limpeza. Gostaria de uma ajuda se possivel. Obs: já ressoldei e fiz uma limpeza nas duas placas. Se possível faça o teste com outra placa superior. Faça uma atualização.
Postado Março 2, 2012 13 anos estou com um aparelho com o mesmo defeito ja troquei flex varias vezes desoxidação manual e na maquina e nada!o que fazer?!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.