Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boa tarde pessoal,a muito tempo venho aqui ao forum com esse msm problema que q ainda me entriga muito!!! comprei essa minha spiderman a mais ou menos uns 8 meses,instalo ela certinho mais na hora de colocar os aparelho para ler não obtenho resultado algum,são muito poucos os aparelhos que ja consegui,alias esses novos aparelhos como o Q5/Q8/Q9....esses me dão uma dor de cabeça enorme,pois passo horas em cima deles e não chego a lugar nenhum,a minha box esta atualizada na versão 3.0 que tem aqui no clan e não sei mais o que fz.peço a ajuda de todos!!!

Postado

boa tarde pessoal,a muito tempo venho aqui ao forum com esse msm problema que q ainda me entriga muito!!!

comprei essa minha spiderman a mais ou menos uns 8 meses,instalo ela certinho mais na hora de colocar os aparelho para ler não obtenho resultado algum,são muito poucos os aparelhos que ja consegui,alias esses novos aparelhos como o Q5/Q8/Q9....esses me dão uma dor de cabeça enorme,pois passo horas em cima deles e não chego a lugar nenhum,a minha box esta atualizada na versão 3.0 que tem aqui no clan e não sei mais o que fz.peço a ajuda de todos!!!

Já temos muito tópico relacionado a spiderman, onde mostra a maneira mais fácil de manusear.

Sobre os novos telefones que está chegando no mercado, como os Q5,Q8 E Q9, tem alguns que a spiderman consegue lê, alguns só terá êxito com o cabo universal, outros só conseguirá ler com outro equipamento, como a gpgdragon, que está suportando 95% dos telefones novos.

Boa Sorte.

Postado
  • Autor

Já temos muito tópico relacionado a spiderman, onde mostra a maneira mais fácil de manusear.

Sobre os novos telefones que está chegando no mercado, como os Q5,Q8 E Q9, tem alguns que a spiderman consegue lê, alguns só terá êxito com o cabo universal, outros só conseguirá ler com outro equipamento, como a gpgdragon, que está suportando 95% dos telefones novos.

Boa Sorte.

é velho desisto dessa spiderman!!!vou atras da gpgragon pois ja cansei e ousso falar muito bem dessa gpdragon!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.