Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola a todos eu estou com um pc com placa mãe gigabyte x58a-ud3r com core i7 3.2, 24 gb ddr3 1333mhz e uma placa de video HD 5970 4gb XFX para desbloquear SL3, a minha duvida é quais modelos aceitos na força-bruta??? Pois a UB diz desbloquear TODOS os SL3 com credito. Entao a MXBOX ou MXKEY aceita quais modelos ou faz todos SL3 com força-bruta???

Postado

Ola a todos eu estou com um pc com placa mãe gigabyte x58a-ud3r com core i7 3.2, 24 gb ddr3 1333mhz e uma placa de video HD 5970 4gb XFX para desbloquear SL3, a minha duvida é quais modelos aceitos na força-bruta??? Pois a UB diz desbloquear TODOS os SL3 com credito. Entao a MXBOX ou MXKEY aceita quais modelos ou faz todos SL3 com força-bruta???

faz todos amigo,sem exeçao

Postado
  • Autor

faz todos amigo,sem exeçao

Obrigado pela resposta, então com esta configuração do meu pc consigo sem problemas desbloquear os SL3 sem excessão ne???

Postado

Obrigado pela resposta, então com esta configuração do meu pc consigo sem problemas desbloquear os SL3 sem excessão ne???

Amigo, antes de fazer todas essas perguntas eu tentaria realizar o procedimento, quando foi lançado a primeira coisa que fizemos foi testar para poder responder a todos vcs, entao faça o mesmo, tente o procedimento, conseguindo ou não post um print, estamos aqui para ajudar caso venha ocorrer algum erro.

Postado
  • Autor

Amigo, antes de fazer todas essas perguntas eu tentaria realizar o procedimento, quando foi lançado a primeira coisa que fizemos foi testar para poder responder a todos vcs, entao faça o mesmo, tente o procedimento, conseguindo ou não post um print, estamos aqui para ajudar caso venha ocorrer algum erro.

Desculpe,

Eu nao soube me expressar, a minha duvida é se na MXKEY ou MXBOX ja aceitam todos os SL3 inclusive o novo HASH na força bruta, exemplo: X3, X6, C1, C3, N8 etc...???

Postado

Desculpe,

Eu nao soube me expressar, a minha duvida é se na MXKEY ou MXBOX ja aceitam todos os SL3 inclusive o novo HASH na força bruta, exemplo: X3, X6, C1, C3, N8 etc...???

Justamante o que falei a vc, pq vc não testa antes, é justamente isso que faço, pq perguntar uma coisa que ainda não efetuei os testes, efetuando e não conseguindo postar um print para perguntas aos amigos do fórum, de qualquer forma a maioria é suportado.

Postado
  • Autor

Justamante o que falei a vc, pq vc não testa antes, é justamente isso que faço, pq perguntar uma coisa que ainda não efetuei os testes, efetuando e não conseguindo postar um print para perguntas aos amigos do fórum, de qualquer forma a maioria é suportado.

Ok,

A minha placa ATI HD 5970 4gb chega amanha, irei fazer os testes e coloco o print.

Valew!!!!

Postado

Ola,

Nao consigo de jeito nehum fazer força bruta oque estou fazendo de errado??

E este erro tembem

Que seria esta opção em Settings

Amigo, vou lhe ser bem sincero que estou meio por fora de configurações e tudo mais de MX-Key, mas pelo visto, os erros não são de erros em configuração ou opções marcadas ou não marcadas, e sim algum erro de instalação, pois veja que na imahem 1 o erro é em ...lite32.exe Not Found, no erro 2 a mesma coisa, ....lite64.exe Não pode ser iniciado corretamente, então aconselho o Sr. a desinstalar sua MX-Key,baixar os arquivos novamente e reinstalar e fazer o teste, pois pode ser problema na instalação

Boa Sorte;

Postado
  • Autor

Amigo, vou lhe ser bem sincero que estou meio por fora de configurações e tudo mais de MX-Key, mas pelo visto, os erros não são de erros em configuração ou opções marcadas ou não marcadas, e sim algum erro de instalação, pois veja que na imahem 1 o erro é em ...lite32.exe Not Found, no erro 2 a mesma coisa, ....lite64.exe Não pode ser iniciado corretamente, então aconselho o Sr. a desinstalar sua MX-Key,baixar os arquivos novamente e reinstalar e fazer o teste, pois pode ser problema na instalação

Boa Sorte;

Ja fiz isso, eu estou usando windows 7 64bits existe alguma maneira de instalar a MXKEY??? Noto que chega em um certo momento que dar erro mas continua assim mesmo.

Postado

amigo pessa ajuda a um tecnico que ja trabalhe nessa area ai vc com essa maquina maravilhosa que vc flw que possui podera ou nao obter susseso em desbloqueio sl3 abracos......:pise:na teoria e 1ma coisa na pratica totalmente diferente vlw¬¬

Postado
  • Autor

Ola a todos, Finalmente consegui fazer o pc funcionar para SL3, mas oque eu achei estranho é o tempo para unlock no Brutal Force, esta me dando um tempo de 10horas é isso mesmo sera?? Um nokia 7230 da Yoigo.

Postado
  • Autor

Bem gente eu estou com este pc montado para umlock de SL3, oque esta acontecendo é o seguinte. Minha placa de video esquenta tanto que esta desligando o pc, sera que é normal para esta placa HD5790 4gb fazer isso quando esta trabalhando ao ponto de ferver e desligar o pc??? Alguem teria esta placa para tirar esta dúvida??? Ou seria defeito??? nao aguenta ficar 10 minutos que desliga o pc, so se colocar em cima do ar condicionado que fica legal. Pois esta me preocupando se é defeito mesmo???
Postado

Bem gente eu estou com este pc montado para umlock de SL3, oque esta acontecendo é o seguinte. Minha placa de video esquenta tanto que esta desligando o pc, sera que é normal para esta placa HD5790 4gb fazer isso quando esta trabalhando ao ponto de ferver e desligar o pc??? Alguem teria esta placa para tirar esta dúvida??? Ou seria defeito??? nao aguenta ficar 10 minutos que desliga o pc, so se colocar em cima do ar condicionado que fica legal. Pois esta me preocupando se é defeito mesmo???

Brunno, não sou muito conhecedor da área de informática, principalmente tão minusioso...

Mas, sei que a refrigeração é parte essencial nesse processo... e que a energia gerada pela fonte para a sua placa também é essencial...

Sem a refrigeração certa e sem o fornecimento de energia adequado, pode levar a isso sim...

Um exemplo, as imagens abaixo são do laboratorio, utilizados para gerar códigos para a MT-Box

post-23406-139967621531_thumb.jpg

post-23406-139967621522_thumb.jpg

post-23406-139967621452_thumb.jpg

Veja que são usados racks e não gabinetes comuns, esses racks facilitam a circulação e a dissipação do calor.

Claro, que não é necessário ter todo, já que é para uso pessoal...

Sabemos que existem 3 tipos de configurações indicadas pelas equipes, para fazer o SL3 brute force

Segue as fotos da configuração média

[TABLE]

[TR]

[TD]Rack para montar a CPU ->[/TD]

[TD]Chassis Norco RPC-170 1U[/TD]

[TD]post-23406-139967621546_thumb.jpg[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Fonte->[/TD]

[TD]PSU Supermicro PWS-562-1H

560 Watt 80 PLUS Silver[/TD]

[TD]post-23406-139967621559_thumb.jpg[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Placa Mãe ->[/TD]

[TD]Gigabyte GA-P31-ES3G[/TD]

[TD]post-23406-139967621563_thumb.jpg[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Memória ->[/TD]

[TD]Kingston 2GB DDR2-667[/TD]

[TD]post-23406-139967621572_thumb.jpg[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Processador ->[/TD]

[TD]Pentium E5500 2.8GHz 2MB[/TD]

[TD]post-23406-13996762158_thumb.jpg[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Placa de Vídeo ->[/TD]

[TD]Radeon HD 5970 dual-GPU video card[/TD]

[TD]post-23406-139967621587_thumb.jpg[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Note que a fonte usada para essa configuração é de 560 Watts Reais, e tirando a placa de vídeo o restante do hardware é "fraco".

Na Configuração Ideal, são usadas 2 dessas fontes...

O seu hardware por outro lado(vi no 1º post)

- Core I7 3.2

- 24 GB RAM

- MOBO gigabyte x58a-ud3r

- Placa de Vídeo HD 5970 4gb

Suga bastante energia também...

Não será a sua fonte que não suporta gerar energia para toda essa máquina?

Postado

Se eu estive-se fisicamente presente aí em frente a essa máquina que descreves, iria de cara com sua permissão é claro, entrar no SETUP, pois se está funcionando como relata anteriormente e esquenta tanto, pode estar mal configurado ou até em um OVERLOCK :supp_53:, aí esquenta mesmo tudo!

É inacreditável você gastar tanto dinheiro e continuar esse PC pegando fogo, logo terrá que ligar pros bombeiros. (55555)

Tenho vontade de lhe perguntar quem montou esse PC pra ti? Mas irei me conter!

Postado
  • Autor

Bem rapazeada alguem poderia me dar uma ideia, acho que to ficando louco com esse negocio de SL3, bem to pensando em fazer um crossfire nessa placa de video com outra, mas estou com duvida em outra igual HD 5970 4gb ou a HD 6990 4gb e qual seria a difença???

Postado

Bem rapazeada alguem poderia me dar uma ideia, acho que to ficando louco com esse negocio de SL3, bem to pensando em fazer um crossfire nessa placa de video com outra, mas estou com duvida em outra igual HD 5970 4gb ou a HD 6990 4gb e qual seria a difença???

Caro Brunno, eu não ia falar isso, mas agora não dá mais pra não falar, esse seu caso está meio estranho, sou técnico em informática a mais de 15 anos e jamais deparei-me a caso assim, portanto ao menos antes de pedir mais soluções, informe-nos algo sobre minha dica e dos demais colegas que até agora todos gentilmente tiraram seus preciosos tempos pra ti, nem ao menos agradeceu nenhum deles, está com 85 Postagens e nenhum [Obrigado], sei que agradece quem quiser, mas daqui a pouco alguém pode se cansar, não achas?

Por exemplo já postou novamente sem ao menos referir-se sobre dicas anteriores, de minha parte isso é tão estranho como seu PC de 7.000,00 e agora mais estranho esse "crossfire". 785445454

Pocha, isso não é só desanimador a mim e outros colegas que lhe deram atenção, mas também a futuros visitantes deste tópico, que ficarão com dicas em abertas. Se as dicas não ajudaram, ao menos expresse algo sobre.

É isso, espero que não me leve a mal, pois foi necessário escrever isso! Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.