Ir para conteúdo

B5702 como passar flash pela hwk


Posts Recomendados

Ola galera do forum eu to apanhando para rodar a flash no b5702 pela hwk me parece que este atc tem 2 processadores 1 master e outro slave mas nao to acertando a flash certa na hora de escolher elas tenho aqui as imagens das flashs e do programa da tornado com hwk caso alguem saiba me explicar como escolho a flash agradeço muito .

post-43604-139967612057_thumb.jpg

post-43604-139967612067_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera do forum eu to apanhando para rodar a flash no b5702 pela hwk me parece que este atc tem 2 processadores 1 master e outro slave mas nao to acertando a flash certa na hora de escolher elas tenho aqui as imagens das flashs e do programa da tornado com hwk caso alguem saiba me explicar como escolho a flash agradeço muito .

De uma olhada em 1 Tópico que já foi discutido o Assunto e veja ajuda:

Samsung b5722 master e slave

Aguardo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera do forum eu to apanhando para rodar a flash no b5702 pela hwk me parece que este atc tem 2 processadores 1 master e outro slave mas nao to acertando a flash certa na hora de escolher elas tenho aqui as imagens das flashs e do programa da tornado com hwk caso alguem saiba me explicar como escolho a flash agradeço muito .

Amigo siga a dica do amigo Felipe que terás sucesso. Só tome cuidado com seus prints, esconda sempre o serial de sua box.

Do mesmo jeito que temos companheiros de boa fé prontos para lhe ajudar, podemos ter alguém que utilize essas informações de outra forma. Fica a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

amigo me add no msn eu ti mando o procedimento correto da hwk xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Proibido Divulgar Contato em sala aberta. Autorizado Somente via MP!!!

Se o Sr. esta com tanta vontade de Ajudar o Membro na Dúvida de como selecionar os Arquivos Corretos, Poste os procedimentos em sala Aberta;Pra que todos possam Sanar as dúvidas. E Não ficar somente ao uso do Mesmo! Vamos Compartilhar ideias e Procedimentos efetuados com Sucesso. A Final Clan GSM é uma Família Unida!

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...