Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera estou com um samsung m 2520 q veio para troca do mic. eu fiz essa troca mais ele esta com uma senha de segurança estabelecida pelo usuário. E por isso n consigo testa-lo antes da entrega. Existe algum meio de fazer isso sem resetar o ATC?

Postado

Galera estou com um samsung m 2520 q veio para troca do mic. eu fiz essa troca mais ele esta com uma senha de segurança estabelecida pelo usuário. E por isso n consigo testa-lo antes da entrega.

Existe algum meio de fazer isso sem resetar o ATC?

coloca ai *2767*3855# lembrando que vai apagar tudo que tiver no celular

Postado

Galera estou com um samsung m 2520 q veio para troca do mic. eu fiz essa troca mais ele esta com uma senha de segurança estabelecida pelo usuário. E por isso n consigo testa-lo antes da entrega.

Existe algum meio de fazer isso sem resetar o ATC?

Lhe aconselho primeiro a ligar para o cliente, até mesmo pq o sr não sabe se o mesmo quer que retire a senha dele.

Mas caso queira tentar;

*2767*2878# : Custom EEEPROM Reset

*2767*3855#: Full EEPROM Reset

Grupo Clan GSM

Postado
  • Autor

Lhe aconselho primeiro a ligar para o cliente, até mesmo pq o sr não sabe se o mesmo quer que retire a senha dele.

Mas caso queira tentar;

*2767*2878# : Custom EEEPROM Reset

*2767*3855#: Full EEPROM Reset

Grupo Clan GSM

exatamente amigo andré n quero retirar a senha pois n sei se o cliente tem arquivos importantes no ATC. mais ele n me deixou telefone para contato e eu queria saber se existe algum meio de fazer esse teste sem retirar a senha.
Postado

exatamente amigo andré n quero retirar a senha pois n sei se o cliente tem arquivos importantes no ATC. mais ele n me deixou telefone para contato e eu queria saber se existe algum meio de fazer esse teste sem retirar a senha.

Senhor, somente com a leitura dos códigos via Box.

Postado

qual box vc possui meu caro?

Postado

amigo ligue ele na fonte, com o chip, quando ele estiver ligado tire o chip, espere um pouco, depois desligue e ligue , vai aparecer a tela inicial com a palavra aguarde e ele vai inicia sem senha, ae voce testa o aparelho

• 5 meses depois...
Postado

ta bem velhinho esse topico hein!!!

eu sei amigo é que vi um procedimento em outro tópico só q não obtive exito...conclusão não queria abrir outro tópico pq já vi vários aki no site!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.