Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Posted Image

Para resolver esse problema, atualize o firmware da box para a versão v1.11 que está anexado abaixo. Em seguida atualize para versão 1.56D que tanbém está anexado abaixo. Anexado tanbém um video tutorial para facilitar mais ainda o processo.

Versão V1.11:

Posted Image

Versão V1.56D:

Posted Image

GPGDragon Firmware 1.56D.rar

repair driver no found gpgdragon box video tutorial.rar

GPG-BOX_Firmware_amend--2.rar

• 2 semanas depois...
Postado

tenho duas gpg dragao q estava com esse problema e ao fazer todos os procedimentos elas reconheceram no programa e logo depois comecou a piscar e fazer uns bips...

Postado
  • Autor

tenho duas gpg dragao q estava com esse problema e ao fazer todos os procedimentos elas reconheceram no programa e logo depois comecou a piscar e fazer uns bips...

Troque o cabo usb, por um de boa qualidade, se não resolver dê uma olhada no link a baixo!

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/18042-conjunction-box-error-solu%E7%E3o.html

Postado

esse procedimento eu ja fiz deu certo porem ao conectar ela no pc e no programa ao passar alguns minutos ela comeca a piscar e a bipar! ao conectar post-129180-139967618816_thumb.jpg depois de alguns minutos post-129180-139967618837_thumb.jpgela comeca a pisca e bipar aqui

Postado
  • Autor

esse procedimento eu ja fiz deu certo porem ao conectar ela no pc e no programa ao passar alguns minutos ela comeca a piscar e a bipar!

ao conectar [ATTACH=CONFIG]21427[/ATTACH]

depois de alguns minutos [ATTACH=CONFIG]21428[/ATTACH]ela comeca a pisca e bipar aqui

Lebre se tem que configura o ant vírus, para não bloquear o programa.

Agora que deu certo, vai na área da gpg e olha como usar ela, para ter bons resultado nos procedimento, se efetuar um procedimento errado vai dar alguns erro.

Dê uma olhada nesse link abaixo!

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/17152-videos-gpgdragon.html

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Ola Rony,poderia me ajudar com a Gpg,ela esta' dando erro:

Initializing...

DA_LIB_VER_3.3.4.1

Error: Your software has been restricted.

O que faco pra resolver isso! obrigado!

Dê uma olhada nesse tópico:

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/gpgdragon/23300-erro-gpg-dragon-error-your-software-has-been-restricted-3.html#post131667

• 2 meses depois...
Postado

amigos eu estava usando a versão 2.8 e começou a dar esse erro, e fui tentar atualizar a firmware e dava erro Conjunction box error! ai pesquisando na net achei um modo de atualizar eu habilitei exigency upgrade e coloquei a box em curto positivo com negativo ai atualizou. não sei isso ja tinha postado mas fica a dica. :namig:

Postado
  • Autor

amigos eu estava usando a versão 2.8 e começou a dar esse erro, e fui tentar atualizar a firmware e dava erro Conjunction box error! ai pesquisando na net achei um modo de atualizar eu habilitei exigency upgrade e coloquei a box em curto positivo com negativo ai atualizou.

não sei isso ja tinha postado mas fica a dica. :namig:

Já temos um tópico sim, com essa solução!

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/18042-conjunction-box-error-solu%E7%E3o.html

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.