Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola amigos do clan gsm esse é meu rimeiro post deste forum gostaria de saber o que eu posso fazer para resolver esse problema com esses modelos do q5 e q8 esses tcs não estaão mais lendo pela gog entes de atualizar a box eles trabalhavem um belaza depois da atualização ele apresentou esse problema entao comecei a pesquizar e nada foi achado arespeito desse problema agradeço aquem tiver essa solução deste já agradeço a todos do forum e bom trabalho

Postado

ola amigos do clan gsm esse é meu rimeiro post deste forum gostaria de saber o que eu posso fazer para resolver esse problema com esses modelos do q5 e q8 esses tcs não estaão mais lendo pela gog entes de atualizar a box eles trabalhavem um belaza depois da atualização ele apresentou esse problema entao comecei a pesquizar e nada foi achado arespeito desse problema agradeço aquem tiver essa solução deste já agradeço a todos do forum e bom trabalho

Aqui trabalho 100% sem problema!

Faça um procedimento com algum e mande um print da imagem do erro para verificamos o que tem de errado.

Aguardo!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

ola amigo andei pesquisando nos site estrangeiro e descubri o problema da minha box ou seja um detalhe que estaria me deixando de cabelos brancos hehehe é que a pos a atualização por incrivel que pareca a minha pinfinder da gpg mudou o sincronismo dos pinos de tx e rx só para a plataforma speedrum o que eu fiz para solucionar só virei a plca com o cobo e ele leu tranquilo e tam bem descobri muitas utilidades para dragon realmente emudei de comceito pois ate agora ela esta 100% eficaz e gostaria que este topico fosse emcerrado agradeço ao amigo pela atenção dado ao meu poste atenciosamente luiz henrique .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.