Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ola amigos do clan gsm esse é meu rimeiro post deste forum gostaria de saber o que eu posso fazer para resolver esse problema com esses modelos do q5 e q8 esses tcs não estaão mais lendo pela gog entes de atualizar a box eles trabalhavem um belaza depois da atualização ele apresentou esse problema entao comecei a pesquizar e nada foi achado arespeito desse problema agradeço aquem tiver essa solução deste já agradeço a todos do forum e bom trabalho

Postado

ola amigos do clan gsm esse é meu rimeiro post deste forum gostaria de saber o que eu posso fazer para resolver esse problema com esses modelos do q5 e q8 esses tcs não estaão mais lendo pela gog entes de atualizar a box eles trabalhavem um belaza depois da atualização ele apresentou esse problema entao comecei a pesquizar e nada foi achado arespeito desse problema agradeço aquem tiver essa solução deste já agradeço a todos do forum e bom trabalho

Aqui trabalho 100% sem problema!

Faça um procedimento com algum e mande um print da imagem do erro para verificamos o que tem de errado.

Aguardo!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

ola amigo andei pesquisando nos site estrangeiro e descubri o problema da minha box ou seja um detalhe que estaria me deixando de cabelos brancos hehehe é que a pos a atualização por incrivel que pareca a minha pinfinder da gpg mudou o sincronismo dos pinos de tx e rx só para a plataforma speedrum o que eu fiz para solucionar só virei a plca com o cobo e ele leu tranquilo e tam bem descobri muitas utilidades para dragon realmente emudei de comceito pois ate agora ela esta 100% eficaz e gostaria que este topico fosse emcerrado agradeço ao amigo pela atenção dado ao meu poste atenciosamente luiz henrique .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.