Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Minha GPG estava dando o seguinte erro: Error: Your software has been restricted.

Eu li alguns tópicos e fiz alguns procedimentos aqui visto no qual consegui um bom resultado.

- Atualizei meu software para a versão 2.07 V3

- Atualizei o Firmware pra a versão 1.56D

Só que sempre que reiniciava o computador ele voltava a dar o mesmo erro: Error: Your software has been restricted.

Então eu criava outra pasta no qual instalava tudo de novo e ele voltava a funcionar, só que dessa vez estava trabalhando com a GPG Dragon e travou, reiniciei o computador e agora voltou a dar o mesmo erro: Error: Your software has been restricted.

Alguem pode porfavor me ajudar? :sad:

Título modificado!

Att. Ronysat

• Respostas 62
  • Visualizações 15.7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

amigo, instala o full pack, depois upgrade packs e a versao 2.6 fix e a firmware 1.55

nessa sequencia resolvi assim

site da gpgdragon tem la man :D

Não é preciso fazer isso, ele estaria voltando para o passado, sendo que já tem uma mais atual.

Uso a versão 2.7v3 normal aqui!

Minha GPG estava dando o seguinte erro: Error: Your software has been restricted.

Eu li alguns tópicos e fiz alguns procedimentos aqui visto no qual consegui um bom resultado.

- Atualizei meu software para a versão 2.07 V3

- Atualizei o Firmware pra a versão 1.56D

Só que sempre que reiniciava o computador ele voltava a dar o mesmo erro: Error: Your software has been restricted.

Então eu criava outra pasta no qual instalava tudo de novo e ele voltava a funcionar, só que dessa vez estava trabalhando com a GPG Dragon e travou, reiniciei o computador e agora voltou a dar o mesmo erro: Error: Your software has been restricted.

Alguem pode porfavor me ajudar? :sad:

Esse problema de reiniciar pode ser conflito de drives, ou pode ser que seu anti virus esteja danificando o programa gpgdragon!

Agora esse erro. Error: Your software has been restricted. E normal, pode usar o boot ( InternalRanboot) para fazer a leitura em alguns mtk, mais quando for faser outros procedimento use os outros boot.

Postado
  • Autor

Como estou sem anti virus pode já descartar essa possibilidade , e o enggraçado que fui testar aqui agora e ele ta funcionando normal sem eu ter feito nada...

Postado

Como estou sem anti virus pode já descartar essa possibilidade , e o enggraçado que fui testar aqui agora e ele ta funcionando normal sem eu ter feito nada...

Tópico reaberto a pedido de T.Lopes.

Postado
  • Autor

Initializing... DA_LIB_VER_3.4.1.2 It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key RXD=9 TXD=7 Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going... Error: Your software has been restricted. Any errors please select another boot and try again. BB:6223, HardwareVer:8A05, SoftwareVer:8A00 Loading boot... INT_SYSRAM_BOOT test completed. Loading boot... Boot2 test completed. Nor Flash ID: 0089885500000000 Nand Flash ID: 0000000000000000 Read Hardware Information is done. Config EMI(Nor Flash only)... H/W detection ok. Get Project ID from phone... Project ID: M800_XD_BT_YFXP_2040B_V1.04 Changing baudrate to 921600... Done.

Postado

Initializing...

DA_LIB_VER_3.4.1.2

It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key

RXD=9 TXD=7

Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going...

Error: Your software has been restricted.

Any errors please select another boot and try again.

BB:6223, HardwareVer:8A05, SoftwareVer:8A00

Loading boot...

INT_SYSRAM_BOOT test completed.

Loading boot...

Boot2 test completed.

Nor Flash ID: 0089885500000000

Nand Flash ID: 0000000000000000

Read Hardware Information is done.

Config EMI(Nor Flash only)...

H/W detection ok.

Get Project ID from phone...

Project ID: M800_XD_BT_YFXP_2040B_V1.04

Changing baudrate to 921600...

Done.

Qual versão está usando atualmente ?

Postado

- Software / versão 2.07 V3

- Firmware / versão 1.56D

Isso é normal acontecer com alguns aparelhos nessa nova versão, alguns lendo em InternalRamBoot fazem a leitura normal sem esse erro. Provavelmente será corrigido na proxima atualização. Já tem varios tópicos falando sobre isso.

Postado
  • Autor

Só que por causa desse erro quando ler o baud da ok e done, ai não consigo fazer mais nada. não formata, não ler informação e etc...

Postado

Só que por causa desse erro quando ler o baud da ok e done, ai não consigo fazer mais nada. não formata, não ler informação e etc...

Isso acima não é a leitura do atc ? como você fala que não está fazendo a leitura do atc ? Poste uma print, porque esse erro dessa nova versão não interfere em nada, todos os procedimentos podem ser realizados normalmente.

Postado

Segue a Imagem..

Posted Image

Fez a leitura normal, é só realizar os procedimentos que desejar.

Lembrando, se for formatar e outros procedimentos tem que mudar o boot, nesse ele não vai fazer.

Postado
  • Autor

Já tentei e mesmo assim não foi, já fiz leitura com um boot e tentei formatar usando outro boot e ficou do mesmo jeito, já tentei uns 10 ATC diferente e continua do mesmo jeito, chega baud da ..OK e não vai mais.

Postado

Já tentei e mesmo assim não foi, já fiz leitura com um boot e tentei formatar usando outro boot e ficou do mesmo jeito, já tentei uns 10 ATC diferente e continua do mesmo jeito, chega baud da ..OK e não vai mais.

Instale essa versão que provavelmente irá corrigir esse problema:

[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/gpgdragon/21375d1311019590-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon-gpgdragonv2-07v3-zip[/DOWNLOAD]

poste resultados!

Postado

amigo ja meu problema é o seguinte,fw-1.55,v3 2.07 aconteçe o seguinte:qualquer opção na aba que eu marque(imei,tracker,format,etc),só faz a leitura de info e mais nada.oq ta acontençendo,alguem pode me ajudar?

Postado

versão fw 1.56d versão v3 2.07 Initializing... DA_LIB_VER_3.4.1.2 It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key RXD=20 TXD=21 Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going... Error: Your software has been restricted. Any errors please select another boot and try again. BB:6225, HardwareVer:8A05, SoftwareVer:8A00 Loading boot... INT_SYSRAM_BOOT test completed. Loading boot... Boot2 test completed. Nor Flash ID: 00EC240200000000 Nand Flash ID: 0000000000000000 Read Hardware Information is done. Config EMI(Nor Flash only)... H/W detection ok. Get Project ID from phone... Project ID: TV169A_N90_ML_A_V07 Changing baudrate to 921600... Done.

Postado

versão fw 1.56d

versão v3 2.07

Initializing...

DA_LIB_VER_3.4.1.2

It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key

RXD=20 TXD=21

Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going...

Error: Your software has been restricted.

Any errors please select another boot and try again.

BB:6225, HardwareVer:8A05, SoftwareVer:8A00

Loading boot...

INT_SYSRAM_BOOT test completed.

Loading boot...

Boot2 test completed.

Nor Flash ID: 00EC240200000000

Nand Flash ID: 0000000000000000

Read Hardware Information is done.

Config EMI(Nor Flash only)...

H/W detection ok.

Get Project ID from phone...

Project ID: TV169A_N90_ML_A_V07

Changing baudrate to 921600...

Done.

Faço um procedimeto e mande um print da imagem de erro.

Aguardo....

Postado

amigo ta acontecendo a mesma coisa do t.lopes.só faz leitura,se vc mandar dar um format ele só lê,reparar imei mesma coisa só lê.tracker tbm só lê. o print mesmo que o do t lopes. a box ta sem uso,parada,só lê o aparelho mais tá sem função. espero resposta...

Postado

amigo t.lopes resolvi este problema da seguinte maneira. -fiz uma nova formatação,ajustei a hora de data ai instalei a box e atualizei sua fw,depois pra testar coloquei a hora em atraso desliguei o computador e liguei novamente ela não funcionou mais.. parece piada mais ela trabalha tipo o msn se a hora tiver atrasada seu msn não entra on. graças a DEUS e as pesquisas to funfando de novo bom trabalho a todos

Postado

amigos to passando pela mesma cituaçao ja fiz de tudo troquei o boot, instalei ela em outro pc, isso ta acontecendo com todos aparelhos so vai ta um certa parte depois naum faz mais nada nem reset nem imei nada mesmo vo posar a tela ai pra galera me ajudarDoc1.doc

Postado

amigos to passando pela mesma cituaçao ja fiz de tudo troquei o boot, instalei ela em outro pc, isso ta acontecendo com todos aparelhos so vai ta um certa parte depois naum faz mais nada nem reset nem imei nada mesmo vo posar a tela ai pra galera me ajudar[ATTACH=CONFIG]21986[/ATTACH]

Já realizou todos os procedimentos que estão postados nesse tópico?

Postado

ja fiz de tudo mais eu to pesquisando em todos os lugares pra resolver meu problema fico no aguardo se alguam amigo pode me ajudar

Tente esses procedimentos:

Baixe o programa Ccleaner e faça uma limpeza no seu pc. Depois tente ler algum telefone. Caso não obtenha resultados tente o procedimento abaixo:

No seu PC click em Iniciar>Execultar. no quadro que abrir digite "regedit" (sem aspas) e clicke em OK. Vai abrir a janela de registros, aperte "Ctrl + F" e dentro da caixa de pesquisa que vai aparecer digite "gpgdragon" (sem aspas), ira aparecer todos os registros da GPGSragon, você terá que deletar todos. Após esse procedimento, teste e poste resultados.

Certifique-se que sua box está com a ultima atualização.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.