Ir para conteúdo

Celular Chinese 5130C com problema


Posts Recomendados

Ola galera, Depois de um tempo de uso o 5130C chines apresentou seguinte defeito: *#06# - retorna NADA - nao tem nehum dado. Tentei formatar - e plataforma MTK 6235,formatou com successo. restaurei configuracoes, etc.. nada ajudou... alguem pode ajudar?? p.s. quando voce coloca 2 chips - da EMERGENCIA nos dois - sabem porque neh... obrigado a todos que podem ajudar com alguma idea!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tente aplicar uma flash no aparelho, que pode voltar a funcionar...

Lembre-se que é proibido qualquer menção a EDIÇÂO de IMEI, mesmo que sejam originais...

Abraços e Boa Sorte

obrigado pela sua resposta, estou tentando aplicar o flash, vamos ver o que vai acontecer...

no meu spiderman aparece sempre uma mensagem - boot length 0x0 quando voce aplica flash no mtk6253.. sabes me dizer porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera,

Depois de um tempo de uso o 5130C chines apresentou seguinte defeito:

*#06# - retorna NADA - nao tem nehum dado. Tentei formatar - e plataforma MTK 6235,formatou com successo.

restaurei configuracoes, etc.. nada ajudou... alguem pode ajudar??

p.s. quando voce coloca 2 chips - da EMERGENCIA nos dois - sabem porque neh...

obrigado a todos que podem ajudar com alguma idea!

amigo use na sua spider a opção 'Do by AT' escrevendo os dados q não costão no seu atc

Obs: seu atc deve estar ligado na hr de o bot e depois ligue antes de tal procedimento

se lhe fui ultil clique em obrigado ;legal

abrss boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo use na sua spider a opção 'Do by AT' escrevendo os dados q não costão no seu atc

Obs: seu atc deve estar ligado na hr de o bot e depois ligue antes de tal procedimento

se lhe fui ultil clique em obrigado ;legal

abrss boa sorte

Amigo obrigado pela dica! Tem sim, mas nao funciona, nem pela AT nem pelo META, um retorna NVRAM error o outro nao faz nada :( ate agora pela minha experiencia o mtk6235 nao executa esse tipo de servico com spiderman :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...