Ir para conteúdo

celularf160


Posts Recomendados

Boa tarde , gostaria de saber se este celular trabalha com os quatros chips ou se precisa configurar minha camera nao ttira foto e infelismente nao tenho como trocar pq ja passou a garantia e nao consigo encontrar assistencia tecnica para este modelo , poderia de ajudar de alguma forma desde ja agradeço e aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde , gostaria de saber se este celular trabalha com os quatros chips ou se precisa configurar

minha camera nao ttira foto e infelismente nao tenho como trocar pq ja passou a garantia e nao consigo encontrar assistencia tecnica para este modelo , poderia de ajudar de alguma forma desde ja agradeço e aguardo

Senhor, a priori, poderia fazer um format com equipamento profissional, não aconselho a fazer procedimentos não técnicos nesse aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Boa tarde , gostaria de saber se este celular trabalha com os quatros chips ou se precisa configurar minha camera nao ttira foto e infelismente nao tenho como trocar pq ja passou a garantia e nao consigo encontrar assistencia tecnica para este modelo , poderia de ajudar de alguma forma desde ja agradeço e aguardo

Sim, funciona 4 CHIP inseridos em seus devidos lugares ao mesmo tempo, seja de uma só operadora ou de 4 totalmente diferentes. Mas tem muitos detalhes que deve-se levar em consideração, indico este tópico:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/13506-smartphone-f160-de-4-sim-card.html

Sobre a câmera, lendo aqui e em outras postagens suas “O modulo câmera nao esta pronto”, ocorre talvez por estar ativa a execução de outra função neste telefone ao mesmo tempo, provavelmente oculta, indicando esta mensagem que relatou já em outra postagem. Aí sem conhecimento técnico realmente o caminho é o indicado já acima. Assistência Técnica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...