Postado Julho 6, 2011 14 anos Olá, estou precisando atualizar o software do C3, o aparelho nao está ligando, só que ele tá dando pulso e não liga, no entanto ele conecta na box e começa a fazer o flash, só que quando chega a 80% ele pede para reconectar o aparelho, só q depois disso não consigo continuar o processo e apareçe o erro que vou postar na imagem. Alguem conheçe alguma solução.Desde já agradeço, ai pessoal.
Postado Julho 6, 2011 14 anos Amigão vc possui o cabo F-Bus? Se possuir faça por ele, e veja se o erro persiste. Se não, faça pela HWK por usb tambem. Normalmente quando nao vai pela UB na HWK é 100% Boa Sorte.
Postado Julho 6, 2011 14 anos Complementando: Procedimento Flash USB na HWK Postar somente Flash Realizada BY (USB Modulo HWK) Clan GSM
Postado Julho 6, 2011 14 anos Autor Olá Isak, eu não possuo o cabo Fbus dele, e minha HWK tá danificada, a unica que tenho nop momento pra trabalhar com os aparelhos nokia é a UB, se alguem tiver alguma solução eu agradeço, pela força ai Isak.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.