Postado Julho 6, 2011 13 anos Meu iPhone 3G estava com o 4.2.1 DESTRAVADO NA ASSISTENCIA TECNICA Estava achando ele um pouco lento e tinha muita coisa que nao queria mais entao fui em Redefinir e Apagar todo o Conteudo e Ajustes Depois de todo o processo ele Trava na tela da Maça e Não liga !!! Eu botei ele modo udf e liguei no itunes e botei restaurar mais quando ele ta restaurando da um erro!! e fala que nao pode restaurar! o iphone nao pode ser restaurado ocorreu um erro desconhecido 1015 Estou agora tentando fazer em oto computador oque eu fasso????
Postado Julho 6, 2011 13 anos Meu iPhone 3G estava com o 4.2.1 DESTRAVADO NA ASSISTENCIA TECNICA Estava achando ele um pouco lento e tinha muita coisa que nao queria mais entao fui em Redefinir e Apagar todo o Conteudo e Ajustes Depois de todo o processo ele Trava na tela da Maça e Não liga !!! Eu botei ele modo udf e liguei no itunes e botei restaurar mais quando ele ta restaurando da um erro!! e fala que nao pode restaurar! o iphone nao pode ser restaurado ocorreu um erro desconhecido 1015 Estou agora tentando fazer em oto computador oque eu fasso???? Boa tarde, Seja bem vindo, leia as regras, pois já cometeu uma irregularidade, postou o título do tópico com letras maiúsculas. Há vários tópicos comentando tal problema e solução, basta pesquisar. Ex: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/23003-iphone-3g-tela-da-ma%E7.html Obs: Provavelmente seu atc não é nacional, é a bb dele está em 06.15.00, por isso da esse erro, basta seguir o procedimento citado por mim no link indicado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.