Ir para conteúdo

flash gt360


Posts Recomendados

Bom dia a todos

Galera estou tentando passar uma flash no gt 360 vivo, mas não estou tendo sucesso,alguem pode me dar uma ajuda??

desde ja grato

Inicialmente informe os equipamentos que dispõe para tal.

Olhe este http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/16126-novo-m%E9todo-de-assinatura-aos-usu%E1rios.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele chega a fazer a leitura do aparelho normal, porém quando tenta colocar para passar a flash ele não inicia

pode ser a flash que esteja errada,baixei essa aqui e deu certo num que tava aqui

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/z3x-box-team-products/368-arquvos-de-flash-para-z3x-box-lg-3.html#post114135

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi tentei com a flash mesmo assim não adiantou, ele le o aparelho porém quando coloco para passar a flash ele não da sinal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi tentei com a flash mesmo assim não adiantou, ele le o aparelho porém quando coloco para passar a flash ele não da sinal

6- Clique em CONNECT com a tecla do aparelho já PRESSIONADA CONECTE O CABO GS10X (aparelho SEM BATERIA);

7- Após a leitura clique na opção FIRMWARE para selecionar o arquvio de flash do aparelho (já irá abrir na pasta correta, caso tenha o arquivo);

8- Selecionar o arquivo e clique em ABRIR;

9- Com o arquivo já selecionado clique em WRITE;

10- Aguarde o final do procedimento e teste o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...