Ir para conteúdo

BAK MP-244C, tela branca e "Aguarde"


Posts Recomendados

tenho três aparelhos 4 chip BAK MP-244C. Todos eles davam o seguinte problema. Ligava e depois de um tempo, entrava numa tela branca escrita "Aguarde" e não sai disto, as vezes um ate sai, mas se voce ligar e desligar o aparelho , volta a mesma mensagem.Passei a box neles e voltaram com o mesmo problema, sendo que um ate consigo desligar pelo botão power e o outro só tirqando e colocando a bateria e no outro matei o SW dele ( o aparelho simplesmente não liga mais) Alguem ja teve esse problema com este ou outro modelo de ching ling??de antemão , obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho três aparelhos 4 chip BAK MP-244C. Todos eles davam o seguinte problema. Ligava e depois de um tempo, entrava numa tela branca escrita "Aguarde" e não sai disto, as vezes um ate sai, mas se voce ligar e desligar o aparelho , volta a mesma mensagem.Passei a box neles e voltaram com o mesmo problema, sendo que um ate consigo desligar pelo botão power e o outro só tirqando e colocando a bateria e no outro matei o SW dele ( o aparelho simplesmente não liga mais) Alguem ja teve esse problema com este ou outro modelo de ching ling??de antemão , obrigado!!

Boa noite amigo!!

Amigo problema simples de se resolver , agora o foco e vlta os aparelhos .. fez pelomenos o backp deles?

e qual box tem em maos para efetua o procedimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo!!

Amigo problema simples de se resolver , agora o foco e vlta os aparelhos .. fez pelomenos o backp deles?

e qual box tem em maos para efetua o procedimento?

Oi amigo , obrigado pela atenção!!! os 3 aparelhos apresentava os mesmos problemas, sendo que um deles quando acontece de funcionar normal , não entra na agenda telefonica. Não fiz backup . tenho a master tools e tentei passar no aparelho e matei ele, nao liga mais. ai os outros dois nem mexi, tão com o problema que descrevi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, pela box faça o backup depois um manul format

se funcionar salve a flash e passe nos outros atc

se tiver uma flash so passar direto ela q funcionara ;legal

post resultados

obrigado amigo , mas kebrei a cuca com ele demais, tentei de td , desde desoxidar e ressolda , ate fazer o man format e passar nos atc.posteriormente consegui um aprelho igual e salvei a flash, passando pros outros. resultado, ele melhorou na agenda e nas mensagens q não abria antes, mas quanto a tela branca e aguarde continuou. da uma mensagem diferente agora antes de entrar em aguarde que é "a reproduzir toque sim". continuo na batalha, de qq forma muito obrigado pelas dicas. só mais uma observação que acontece com ele ele fica travado na tela de aguarde, mas se alguem ligar, ele volta ao normal e não da problemas , claro até vc precisar desligar e liga-lo novamente.

Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se esta com o chip da claro, se tiver, retire e teste com outro chip

amigo, obrigdo....fiz as combinações nos slots dos chips e em um aparelho 1 slot nao aceita claro e no outro 2 slots nao aceitam claro.o problema realmente resolveu.muito obrigado.voce sabe me dizer pq acontece isso??e se tem como resolver??muuito obrigado msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, obrigdo....fiz as combinações nos slots dos chips e em um aparelho 1 slot nao aceita claro e no outro 2 slots nao aceitam claro.o problema realmente resolveu.muito obrigado.voce sabe me dizer pq acontece isso??e se tem como resolver??muuito obrigado msm...

Sei que está com vontade de resolver o problema dos 3 telefones, mais vamos por partes, primeiro vamos tentar resolver um, depois vamos resolver os outros, o tópico está complicando para quem vai ajudar.

Nos informes o problema do primeiro telefone? E informes quais procedimentos foram realizados nele.

Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que está com vontade de resolver o problema dos 3 telefones, mais vamos por partes, primeiro vamos tentar resolver um, depois vamos resolver os outros, o tópico está complicando para quem vai ajudar.

Nos informes o problema do primeiro telefone? E informes quais procedimentos foram realizados nele.

Aguardo.

fiz o que o rochater sugeriu e deu certo , o problema é que em alguns slots, não aceita-se chip da claro, ele trava o aparelho da forma que descrevi nas outras intervenções. o problema foi resolvido e gostaria de saber porque ocorre isso do chip da claro provocar o ocorrido e se há solução??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o que o rochater sugeriu e deu certo , o problema é que em alguns slots, não aceita-se chip da claro, ele trava o aparelho da forma que descrevi nas outras intervenções. o problema foi resolvido e gostaria de saber porque ocorre isso do chip da claro provocar o ocorrido e se há solução??

Estranho esse problema de não funcionar os chips claro, nesse caso teria que fazer uma formatação no aparelho para ver se resolvia, mais como já relatou que já fez vários procedimentos e não deu certo, tem que verificar os encaixe dos chips, muitos vem com as hastas que pega no chip curtas, causando algum curto em alguns chips, não sei se é o caso do seu.

Já testou com outro chip da claro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho esse problema de não funcionar os chips claro, nesse caso teria que fazer uma formatação no aparelho para ver se resolvia, mais como já relatou que já fez vários procedimentos e não deu certo, tem que verificar os encaixe dos chips, muitos vem com as hastas que pega no chip curtas, causando algum curto em alguns chips, não sei se é o caso do seu.

Já testou com outro chip da claro?

muito estranho, já testei com 4 chips claro e todos eles provocam o problema, unica coisa q nao fiz foi a substituição do slot do chip, mas como funciona outros chips q nao sejam da claro, não levei pra esse caminho. ergui as hastes como mencionou, mas foi em vão. vou dar por encerrado, haja vista que o aparelho esta funcionando, não podendo apenas colocar chip da claro em doi slots, nso outros dois , o aparelho funciona normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho esse problema de não funcionar os chips claro, nesse caso teria que fazer uma formatação no aparelho para ver se resolvia, mais como já relatou que já fez vários procedimentos e não deu certo, tem que verificar os encaixe dos chips, muitos vem com as hastas que pega no chip curtas, causando algum curto em alguns chips, não sei se é o caso do seu.

Já testou com outro chip da claro?

Aqui fiz reset, format, flash, tudo, quando colocar o chip da claro o aparelho da a msg de toque sim (ou alguma coisa do tipo) e fica na tela branca escrito aguarde e nao sai, nao consegui resolver, mas so acontece com o chip da claro, tentei em 2 aparelhos distintos e em todos os slots, quebrei a cabeça, mas infelizmente a solucao foi nao usar o chip da claro. Ahhh tentei com 3 chips da claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito estranho, já testei com 4 chips claro e todos eles provocam o problema, unica coisa q nao fiz foi a substituição do slot do chip, mas como funciona outros chips q nao sejam da claro, não levei pra esse caminho. ergui as hastes como mencionou, mas foi em vão. vou dar por encerrado, haja vista que o aparelho esta funcionando, não podendo apenas colocar chip da claro em doi slots, nso outros dois , o aparelho funciona normalmente.

Se precisar de reabri o tópico mande uma MP.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...