Postado Julho 4, 2011 13 anos alo pessoal apareceu aki em minha bancada um motorola z6,com defefeito de audio,a pessoa fala e eu não esculto,,bem neste caso normalmente é o flex,mas eu ja troquei uns 5 flex e nada,sera que alguem aki tem alguma solução para defeito,,
Postado Julho 4, 2011 13 anos amigo ve esse link pode ti ajudar,vc ja testou outro alto falante?caso o link nao ti ajudar tente passar uma flash no atc,boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/11281-z6-auto-falante-n%E3o-funciona.html se o post lhe foi util click no botao obrigado.
Postado Julho 4, 2011 13 anos alo pessoal apareceu aki em minha bancada um motorola z6,com defefeito de audio,a pessoa fala e eu não esculto,,bem neste caso normalmente é o flex,mas eu ja troquei uns 5 flex e nada,sera que alguem aki tem alguma solução para defeito,, O flex testado é original? Teste com um outro alto falante. Verifique se a p.c.i principal tem algum sinal de oxidação. Aplique uma limpeza se possivel utilize a ultra som. Aplique uma ressolda e teste.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.