Ir para conteúdo

Help! Erro 1015 na restauracao do Iphone 3gs


Posts Recomendados

Ola! Comprei um cel usado ha alguns meses atras e do nada ele comecou a desligar sozinho, era so ligar q voltava ao normal. So que um dia ele nao ligou mais, conectando no itunes, falava q o cel estava em modo de restauracao, e iniciei a restauracao, mas ao final o erro 1015 apareceu. Ja tentei fazer milhoes de coisas que ja vi aqui na internet, mas nao consigo resolver. Sera que alguem poderia me ajudar?? Outra coisa... o cel eh desbloqueado pelo Cydia, eu teria que fazer o processo todo de novo de desbloqueio? Desde ja agradeco mto mto mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!

Comprei um cel usado ha alguns meses atras e do nada ele comecou a desligar sozinho, era so ligar q voltava ao normal. So que um dia ele nao ligou mais, conectando no itunes, falava q o cel estava em modo de restauracao, e iniciei a restauracao, mas ao final o erro 1015 apareceu. Ja tentei fazer milhoes de coisas que ja vi aqui na internet, mas nao consigo resolver.

Sera que alguem poderia me ajudar??

Outra coisa... o cel eh desbloqueado pelo Cydia, eu teria que fazer o processo todo de novo de desbloqueio?

Desde ja agradeco mto mto mesmo!!!

em qual versao esta seu iphone?

tente jogar um arquivo custon da versao do seu iphone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...