Postado Julho 2, 2011 13 anos bom dia amigos gostaria de saber se alguem sabe alguma forma que eu possa atualizar o softwere de um nokia cs10?to com um aqui q o cliente ultrapassou as tentativas de desbloqueio,e como fazendo o softewere dos celulares pelo nokia up date ele volta como bloqueio de fabrica entao to nessa esperança,ja baixei um aplicativo no site da nokia mais é apenas o progama de ultilizaçao,e nao atualizaçao.será que alguem tem algum tuorial?grato desde já
Postado Julho 2, 2011 13 anos amigo, baixa o nokia ovi, ou entao voce seleciona o modelo no site da nokia suporte e atualização, quando voce abrir o programa conectar o usb ele ja reconhece é bem simples :]
Postado Julho 2, 2011 13 anos Autor obg pela respota amigo,abrir aqui o ovi suite,mais ele nao reconhece,quando coloco o modem ele ja abri logo o nokia internet,pra conectar a internet e nao reconhece no ovi.e nao encotrei no site da nokia essa opçao que vc falou.vou tentar desistala o nokia internet pra ver,é com ele desistalado mesmo?
Postado Julho 2, 2011 13 anos desculpa, eu nao tinha reparado viajei aushdisuahd Comece a atualização clicando duas vezes no arquivo CS-10_Setup_R2.10.4_Nokia.exe Confirme seu idioma para a atualização/instalação do software Confirme a tela de boas-vindas durante a configuração Leia o Contrato de Licença de Usuário Final e confirme Confirme o caminho de instalação e selecione AVANÇAR para iniciar a atualização Durante a instalação, o novo hardware é localizado e instalado Após a atualização bem-sucedida, confirme a tela final para fechar a configuração e iniciar o aplicativo Nokia Internet Modem. Depois que o Nokia Internet Modem for iniciado no PC, você verá uma notificação sobre a nova versão de software do aparelho celular. Clique no link azul para iniciar a atualização Selecione ATUALIZAR na janela "Atualização do firmware" para iniciar o processo de atualização. Assegure que a atualização não seja interrompida, pois isso pode danificar o Internet Stick. O PC deve estar conectado a uma tomada convencional e o Internet Stick não deve ser desconectado durante o processo de atualização Observação! Qualquer interrupção no processo de ATUALIZAÇÃO pode fazer com que o aparelho celular seja definitivamente danificado. Após a atualização bem-sucedida, selecione FECHAR para concluir a atualização. O Nokia Internet Stick pode ser usado com o novo software e firmware do PC
Postado Julho 2, 2011 13 anos Autor ele verifica se tem alguma atualizaçao disponivel,e na mesma hora diz que nao e nao mostra opçao de atualizar
Postado Julho 2, 2011 13 anos amigo ta ai, um tutorial e mais o do site da nokia espero que resolva seu problema, eu nao tenho os arquivos mais é so procura Nokia Software Modem poste resultados Nokia CS-10.rar
Postado Julho 2, 2011 13 anos Autor amigo obg mais uma vez.no site q vc passou da nokia eu vi que os aplicativos sao pra atualizar as versoes 2,10 e inferior.no meu caso ele é superior ele é 3.8. . VERIFICAR A VERSÃO DE FIRMWARE ATUAL Insira o cartão SIM no Stick Conecte o Stick ao PC Espere até que o aplicativo Nokia Internet Modem seja iniciado e o indicador de LED exiba a cor azul ou verde. Abra o menu Opções Escolha Sobre Verifique a versão do firmware na caixa de texto Se o número da versão do firmware for inferior a 2.10, vá para o capítulo 3. Se a versão do firmware for igual a 2.10, vá para o capítulo 4. Se a versão do firmware for superior a 2.10, esse processo de atualização não se aplicará
Postado Setembro 13, 2011 13 anos Bom, estou com um CS10 3G aqui que não conectava dava mensagem de: Dispositivo desconhecido Ressoldei o USB e ele voltou ao normal. Quando reconheceu estava com um CHIP da TIM, e veio esta tela: Creio eu que as tentativas de inserir o código foram esgotadas. gostaria de saber se á algum procedimento para a reabilitação das tentativas. já estou com o código em mãos.
Postado Setembro 15, 2011 13 anos Para solucionar o problema por mim relatado, siga as etapapas a seguir... Pressione as teclas “Shift” e “Espaço”, e digite o seguinte código: 15987539
Postado Junho 25, 2012 12 anos http://forum.clubedohardware.com.br/modens-3g-claro/810620? Segue anexo o link para desbloqueio do mesmo. abraço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.