Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Foston FS-839T Não reconhece na box

Featured Replies

Postado

Bom estou com um Foston FS-839T MTK MT6225+MT6318,isso é o maximo de informação que sei por causa que tava escrito na caixa,porque esse bendito não reconhece,nem com um milagre a box não acha ele,fiquei na duvida se o unico botao ON/OFF era aquele do meio,mas ja liguei um uma vez e tinha so esse,o celular esta morto ai iria passar uma nova firmware para ele.

Tem algum procedimento diferente para este celular? Que todos que eu peguei não tive problemas para encontrar pinagem,só esse =/

Obrigado.

Postado

Ele só não e detectado por Box se tiver bem morto Quando a Box não detecta o equipamento no meu caso Eu abro o equipamento se você olha direito na placa tem 5 ou mais pontos redondo Onde ta escrito TX RX GND E só fazer as solda ai e tem o seu problema resolvido Boa sorte

Postado

Bom estou com um Foston FS-839T MTK MT6225+MT6318,isso é o maximo de informação que sei por causa que tava escrito na caixa,porque esse bendito não reconhece,nem com um milagre a box não acha ele,fiquei na duvida se o unico botao ON/OFF era aquele do meio,mas ja liguei um uma vez e tinha so esse,o celular esta morto ai iria passar uma nova firmware para ele.

Tem algum procedimento diferente para este celular? Que todos que eu peguei não tive problemas para encontrar pinagem,só esse =/

Obrigado.

Sr, não altere cor/fonte padrão do fórum, pois tal atitulde vem contra as regras do fórum.

Atualize seu perfil com informações basicas.

Ele só não e detectado por Box se tiver bem morto

Quando a Box não detecta o equipamento no meu caso

Eu abro o equipamento se você olha direito na placa tem 5 ou mais pontos redondo

Onde ta escrito TX RX GND

E só fazer as solda ai e tem o seu problema resolvido

Boa sorte

Amigo atualize seu perfil. Altere seu nome; EX: João, Charles, etc.

Postado
  • Autor

Sr, não altere cor/fonte padrão do fórum, pois tal atitulde vem contra as regras do fórum.

Atualize seu perfil com informações basicas.

Desculpe não tinha lido as regras ainda e não sabia que não podia mudar a cor =/ tinha posto apenas como destaque.

E meu perfil eu já atualizei no primeiro dia de registro(tinha lido o post que diz sobre isso) só que até hoje não atualizou =/

Postado

Obrigado.

Verifique se o conector não está danificado, ou faça procedimento pelo cabo universal.

Sobre o botão, tem uns que vem com o botão de ligar em cima, outro vem só com o botão no meio, se ele tiver o botão em cima, vai te que apetar quando for efetuar qualquer procedimento.

Postado
  • Autor

Verifique se o conector não está danificado, ou faça procedimento pelo cabo universal.

Sobre o botão, tem uns que vem com o botão de ligar em cima, outro vem só com o botão no meio, se ele tiver o botão em cima, vai te que apetar quando for efetuar qualquer procedimento.

Tinha esquecido de comentar já tinha tentando pelo TX RX =/ e não botao em cima tinha olhado só que fiquei na duvida porque achei estranho só aquele botão.Esse celular deve ta morto morto,porque nem pelo cabo universal foi =/

Aguardo mais sugestões e vou tentar mais alguma coisa.

Obrigado

• 8 meses depois...
Postado

Obrigado.

tem a flash dele ai p postar ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.