Ir para conteúdo

Galaxy tab morreu (atualização errada ... me ajudem, por favor)


Posts Recomendados

Boa tarde amigos.... fiz uma cagada aki.... meu diretor trouxe um GT do PY (T-Mobile) e eu "espertão" de plantão, fui colocar uma firmw brasil....

resultudado...o GT morreu...usei o odin...garregou tudo de boa...mas quando foi iniciar a tela ficou preta..e nao liga nada agora...nem download mode...nem kies... quando conecto ele no usb do pc ele ate acende os "botaozinhos" em baixo (home...etc..etc..)aparece 2 discos removivel no windows explorer (mas nao consigo acesso)...quando executo o kies ele fica procurando o GT até travar... no gerenciamento de disposito aparece o modem la do GT...mas nada... andei lendo na net que vou ter que fazer um tal de UNBRICK via hardware.....

pergunta:

alguem ja pasou por isso ?

conseguiu resolver ?

conhece alguma empresa que faz esse tal de UNBRICK ?

levo na assitencia um aparelho que nem do brasil é ?

me ajudem se possivel amigos...

fabio

Senhor Atualize seu Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera tD bem?

Estou quase com o mesmo problema mais possuo o GT-I9003 fiz uma atualização e não ligo mais, não entra em modo Download nem recovery, teria que fazer a colocação do boot via Hardware para instalar o S.O.

o mesmo que o amigo chipcell disse tbm sever para voce, leve a uma assistencia amigo, lah eles saberao como resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mesmo que o amigo chipcell disse tbm sever para voce, leve a uma assistencia amigo, lah eles saberao como resolver.

Hehe ja levei amigo se acha que não rodei minha cidade e cidades vizinhas ninguem sabe fazer isso to apelando pro pessoa fora do estado!!! não é um simples Flash que vc coloca em modo Download, tem que ser via JTAG direto na placa pouco mais complicado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...