Postado Julho 1, 2011 14 anos minha master box le as pinagens de d+ e d- do usb de spred, mas nao instala o aparelho, ja a minha box antiga le e instala normalmente, alguem tem alguma soluçao.
Postado Outubro 14, 2011 13 anos minha master box le as pinagens de d+ e d- do usb de spred, mas nao instala o aparelho, ja a minha box antiga le e instala normalmente, alguem tem alguma soluçao. amigo eu tambem tou com esse ploblema ne alguns q5 chega aqui, a minha master chega a ler as pinagem coreta pela usb so quer o aparelho pedi um draive chamado ( usb device ) e esse draive nao é o darive quer agente usa nos outros telefone spd, a minha concluçao é que esse parelho os draive sao diferente poriso nao consegindo trabalha com o programa da master.
Postado Outubro 15, 2011 13 anos Olá Paulo e André, bem só poderá dar certo atualizando a Master BOX rigorosamente, mas para isso já temos um tópico específico dando essas informações. Após também para trabalhar com alguns SPD, será necessário descobrir um modo de desativar uma proteção de Boot que esses modelos possuem, um modo seguro de proteção, só após isso a cada modelo, se poderá trabalhar nas demais opções do software. Mas logo podemos ter novidades sobre o assunto! Abraço a ambos!
Postado Outubro 15, 2011 13 anos Faça o boot normalmente, com o cabo usb do telefone, a box vai reconhecer do mesmo jeito!
Postado Outubro 15, 2011 13 anos Faça o boot normalmente, com o cabo usb do telefone, a box vai reconhecer do mesmo jeito! Olá Lock, ao meu ver não é bem assim, em alguns não basta só reconhecer do mesmo jeito, será necessário o que já relatei! Ao menos especificamente a esta BOX que estamos falando! Abraço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.