Ir para conteúdo

iphone 3g tela da maça


Posts Recomendados

bom dia estou com um iphone que esta me tirando do serio ele chegou travado no menu com um circulo como se estivesse processando e dai nao desligava nao fazia nada ... fiz uma restauração forçada pressionando a tecla power + home (tipo modo DFU) ele reiniciou e ficou na tela da maçã ja tenho ressucitado algunsiphones assim pelo proprio itunes esse nao comunica so quando utilizo o TinYUmbrella ai faço a conexão em DFU ai o itunes reconhece em modo de recuperação eu coloco a firmware 4.2.1 pois sei q o mesmo estava com a tal antes de travar pois é de um cliente cujo eu mesmo atualizei a um tempo e fiz jailbreack desbloquei etc etc .... o problema é o seguinte o itunes so da erro 1601 aqui no clan temos usuarios que entendem muito de iphone e preciso de ajuda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Vamos lá, primeiro baixe a fw custom deste link http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16038-download-dos-arquivos-de-firmware-custom-para-iphone.html, em seguida utilize o o redsnow 095.b5 para coloca-lo em dfu (selecione a fw 4.2.1 original em seguida marque a ultima opção do redsnow, "just enter pwned dfu mode right now" ), nesse estado seu atc irá aceitar fws custom pelo itunes, agora abra o itunes, em seguida o mesmo reconhecerá o iphone, ai clique segurando shift na tecla restaurar e selecione a fw custom, se ocorrer tudo bem no final do processo seu atc estára ativado e jailbreack, caso não esteje com a bb 06.15.00, basta altera-la e rodar o ultrasnow. done!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feedback ao topico... obtive sucesso ao termino do procedimento do amigo Diogenes Neves :good: antes eu nao consegui pq estava usando uma firmware restore no itunes e quando ele esta travado (morto na tela da maçã) essa nao serve então usando o redsnow com a restore p colocalo em modo DFU em seguida uso a outra firmware que o mesmo me indicou no post (firmware custom) no itunes o mesmo ressucitou... muito obrigado e boa sorte a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...