Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom dia estou com um iphone que esta me tirando do serio ele chegou travado no menu com um circulo como se estivesse processando e dai nao desligava nao fazia nada ... fiz uma restauração forçada pressionando a tecla power + home (tipo modo DFU) ele reiniciou e ficou na tela da maçã ja tenho ressucitado algunsiphones assim pelo proprio itunes esse nao comunica so quando utilizo o TinYUmbrella ai faço a conexão em DFU ai o itunes reconhece em modo de recuperação eu coloco a firmware 4.2.1 pois sei q o mesmo estava com a tal antes de travar pois é de um cliente cujo eu mesmo atualizei a um tempo e fiz jailbreack desbloquei etc etc .... o problema é o seguinte o itunes so da erro 1601 aqui no clan temos usuarios que entendem muito de iphone e preciso de ajuda ...

Postado

Bom dia,

Vamos lá, primeiro baixe a fw custom deste link http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16038-download-dos-arquivos-de-firmware-custom-para-iphone.html, em seguida utilize o o redsnow 095.b5 para coloca-lo em dfu (selecione a fw 4.2.1 original em seguida marque a ultima opção do redsnow, "just enter pwned dfu mode right now" ), nesse estado seu atc irá aceitar fws custom pelo itunes, agora abra o itunes, em seguida o mesmo reconhecerá o iphone, ai clique segurando shift na tecla restaurar e selecione a fw custom, se ocorrer tudo bem no final do processo seu atc estára ativado e jailbreack, caso não esteje com a bb 06.15.00, basta altera-la e rodar o ultrasnow. done!

Postado
  • Autor

Feedback ao topico... obtive sucesso ao termino do procedimento do amigo Diogenes Neves :good: antes eu nao consegui pq estava usando uma firmware restore no itunes e quando ele esta travado (morto na tela da maçã) essa nao serve então usando o redsnow com a restore p colocalo em modo DFU em seguida uso a outra firmware que o mesmo me indicou no post (firmware custom) no itunes o mesmo ressucitou... muito obrigado e boa sorte a todos !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.