cleyton junior Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Amigos, estou com um samsung b3410, e ele so fica com tela branca, ja resoldei a placa ja troquei o flex e nao resolveu, alguem pode me ajudar? desde ja agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Amigos, estou com um samsung b3410, e ele so fica com tela branca, ja resoldei a placa ja troquei o flex e nao resolveu, alguem pode me ajudar? desde ja agradeço! Amigo passe uma Flash com esse procedimento! Aguardo!! http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/12427-b3410-tutorial-de-flash-downloader.html#post69192 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Amigos, estou com um samsung b3410, e ele so fica com tela branca, ja resoldei a placa ja troquei o flex e nao resolveu, alguem pode me ajudar? desde ja agradeço! Se com tela branca ele continua a fazer e receber ligação, troque o flex ou tela, um dos dois esta danificado, se nem faz nem recebe, dai sim aplique flash, boa sorte. "Se o post for util clique no botão obrigado." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 boa tarde amigo, tbm tive este problema, verifique a versao do flex original do atc e a versao do q o sr esta colocando. tive um aki q mesmo com o flex novo funcionava normal mas com tela branca, e percebi q as versoes de flex eram diferentes, ate q consegui um flex da mesma versao da original do atc e funcionou normal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 boa tarde amigo, tbm tive este problema, verifique a versao do flex original do atc e a versao do q o sr esta colocando. tive um aki q mesmo com o flex novo funcionava normal mas com tela branca, e percebi q as versoes de flex eram diferentes, ate q consegui um flex da mesma versao da original do atc e funcionou normal! Christopher vamos esperar o mesmo se pronunciar para que não haja posts desnecessários... Cleyton segue os posts de nossos amigos acima e post resultados... Estamos aguardando o mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oficina do celular Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 bom dia amigos do fórum estou com um aparelho quase do mesmo jeito ele liga normal depois do logo da samsung ele fica branco já fis tudo oque vcs sugeriram e não deu certo desde ja agradeso a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleyton junior Postado Julho 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2011 amigos, fiz todos os procedimentos postados e nunhum deu certo, ja entreguei o aparelho pro cliente! obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 bom dia amigos do fórum estou com um aparelho quase do mesmo jeito ele liga normal depois do logo da samsung ele fica branco já fis tudo oque vcs sugeriram e não deu certo desde ja agradeso a todos Amigo então vamos tentar resolver o seu problema!! tenta tacar a flash com esse procedimento! aguardamos! http://www.clangsm.com.br/vb/samsung...html#post69192 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oficina do celular Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 o link não esta abrindo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 o link não esta abrindo.... link arrumado amigo!http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/12427-b3410-tutorial-de-flash-downloader.html#post69192 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oficina do celular Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 amigo com esse procedimento eu não consegui atualizar eu tenho a x3x samsung tem algum procedimento pra ela obrigado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 amigo com esse procedimento eu não consegui atualizar eu tenho a x3x samsung tem algum procedimento pra ela obrigado..... Siga as explicações abaixo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis.Freitas Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 vio amigo como eu passo flahs escina msn ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 vio amigo como eu passo flahs escina msn ? olá caro amigo, antes de responder um post veja as regras do fórum;Regras do Fórum Clan GSM leia com atenção,sera muito importante pra vc. seja bem vindo,somos um fórum que zela pela organização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Ricardo Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 amigo. tom com um na minha assistencia com o mesmo problema. comprei flex e display original e nada, ontem um amigo me trouxe um do mesmo. a pci ta file o flet otimo e o display melhor ainda. o defieto estava na plaquinha do teclado da frente. a plaquinha que encaixa o tuch o flet e o display. substitua ela que o problema sera resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Entrou um desse aqui na loja, a tela dele so fica branca, eu ja certifiquei que esse problema e placa, pois estavo com uma placa dessa boa, mas tive que entregar o celular ao cliente, ai naum tive tempo de fazer as mediçoes, alguma solucao, jumper? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.