Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Galera dei uma geral aqui no forum, até peguei inumeros codigos aqui postados, e não consigo resetar o codigo de usuário desse telefone. é um desses MP7 a unica informação que tem nele é essa marca GTMobile, ele entra e ja pede a senha, não sei como e onde inserir os codigos aqui do forum, tentei fazer uma chamada SOS e inserir os codigos mais os mesmos não surtem efeito! alguém saberia como proceder nesse caso?.. aqui na assistência estou com vários com o mesmo problema!

Postado

Galera dei uma geral aqui no forum, até peguei inumeros codigos aqui postados, e não consigo resetar o codigo de usuário desse telefone.

é um desses MP7 a unica informação que tem nele é essa marca GTMobile, ele entra e ja pede a senha, não sei como e onde inserir os codigos aqui do forum, tentei fazer uma chamada SOS e inserir os codigos mais os mesmos não surtem efeito!

alguém saberia como proceder nesse caso?.. aqui na assistência estou com vários com o mesmo problema!

Geralmmente o código dos aparelhos chineses é: 1122

Agora se ele não aceitar o mesmo, poderá utilizar softwares free (complicado), pois há perigo de ficar com o LCD branco.

(Existe tópicos no fórum explicando).

E/ou munir-se de uma ferramenta específica para tal reparo. Ou seja: Spiderman-box (Eu mesmo a tenho, é ótima)

Ghost Rider

Postado
  • Autor

Geralmmente o código dos aparelhos chineses é: 1122

Agora se ele não aceitar o mesmo, poderá utilizar softwares free (complicado), pois há perigo de ficar com o LCD branco.

(Existe tópicos no fórum explicando).

E/ou munir-se de uma ferramenta específica para tal reparo. Ou seja: Spiderman-box (Eu mesmo a tenho, é ótima)

Ghost Rider

Cheguei a tentar o 1122 mais dá "senha errada"...

os softwares tem bastante risco, dei uma lida mais vou me aprofundar neles, já a Spiderman, é uma ótima idéia, mais como ainda estou montando o laboratório, os gastos estão meio que fora de cogitação!

mesmo assim orbigado pela dica!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.