Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera estou com um N85 que precisa trocar o conector de sistemas mas o bendito é colado, alguem tem o procedimento ou sabe algum funcional para eu fazer a troca?

amigo não entendi direito sua pergunta.

conector de sistema vc quer dizer usb ?

Postado
  • Autor

Conector de sistemas no caso o que conecta o cabo de dados, carregador e etc... O conector do V8, tem cola nele gostaria de saber como removo essa cola pra poder fazer a troca dele

Postado

Conector de sistemas no caso o que conecta o cabo de dados, carregador e etc... O conector do V8, tem cola nele gostaria de saber como removo essa cola pra poder fazer a troca dele

Amigo, vc consegue remove-la com uma pinça, ou algo pontiagudo, com muido cuidado e delicadeza, pois é muito sensivel essas trilhas, após remover essa cola, dessolde e ressolde outro ao lugar, boa sorte.

Se o Poste Foi Útil Clique em Obrigado.

É proibido mudar o formato e cor das letras.

Postado

Amigo, vc consegue remove-la com uma pinça, ou algo pontiagudo, com muido cuidado e delicadeza, pois é muito sensivel essas trilhas, após remover essa cola, dessolde e ressolde outro ao lugar, boa sorte.

Se o Poste Foi Útil Clique em OBRIGADO.

Sr, não altere cor/fonte padrão do forúm. Tal atitude vem contra as regras do mesmo.

Grupo Clan GSM

Postado
  • Autor

meu amigo a questao é como retirar a cola? eu pensei em jogar o ar em cima e tentar rancar ele msm com a cola depois tentar passar tinner ainda com a placa morna, mas qria uma opinião melhor... retirar e colocar sem cola é facil

Postado

meu amigo a questao é como retirar a cola? eu pensei em jogar o ar em cima e tentar rancar ele msm com a cola depois tentar passar tinner ainda com a placa morna, mas qria uma opinião melhor... retirar e colocar sem cola é facil

Amigo, a dica qeu dei é de como retirar a cola, com pinça ou algo pontiagudo vc conseguira retira-la, só cuide pra não forçar e romper as trilhas, ex.: ( force a ponta da pinça na cola, rompendo-a, assim vc ira retirando ela aos pedaços) Entendeu ???

• 4 meses depois...
Postado

OLA AMIGOS E A PRIMEIRA QUE ESTOU ENTRANDO EM COMTATOS COM VOCEIS EU SOU JOÃO CELULAR ESPERO APRENDER MUITO COM VOCEIS SO NOVO NO RAMO E ESTOU COM DIFICULDADE PARA TROCAR CONECTOR DE CARGA EMIGROFONE EU PEÇO AJUDA OBRIGADO

• 4 semanas depois...
Postado

olá joão seja bem vindo! antes de tudo se apresente na area de apresentação. qualquer duvida abra um poste no lugar correto com sua duvida pois todos irão lhe ajudar. boa sorte para vc...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.