Postado Junho 30, 2011 13 anos Galeraa er que eu too Com um 1208 que naum ta recebendoo Ligação soo que la em cima no Painel do display taa aparecendoo uma setinha tipoo essa que eu too colocandoo no tituloo aii eu ja fis de tudoo pra Esse negocioo sair e naum saiuu iaeee vcs sabem o que eu devoo fazer!?
Postado Junho 30, 2011 13 anos Galeraa er que eu too Com um 1208 que naum ta recebendoo Ligação soo que la em cima no Painel do display taa aparecendoo uma setinha tipoo essa que eu too colocandoo no tituloo aii eu ja fis de tudoo pra Esse negocioo sair e naum saiuu iaeee vcs sabem o que eu devoo fazer!? vc ja atualizou o cel?ja fez reset de fabrica?
Postado Junho 30, 2011 13 anos Galeraa er que eu too Com um 1208 que naum ta recebendoo Ligação soo que la em cima no Painel do display taa aparecendoo uma setinha tipoo essa que eu too colocandoo no tituloo aii eu ja fis de tudoo pra Esse negocioo sair e naum saiuu iaeee vcs sabem o que eu devoo fazer!? amigo pressione o # até fazer a mudança da linha dele e teste ok verifique tb c sua chamada não esta ocultada
Postado Junho 30, 2011 13 anos Autor Eu agora troqueii o celularr boteii num motorolaa v3 e ta doo mesmo jeitoo
Postado Junho 30, 2011 13 anos Eu agora troqueii o celularr boteii num motorolaa v3 e ta doo mesmo jeitoo Srº qual operadora ?
Postado Junho 30, 2011 13 anos Eu agora troqueii o celularr boteii num motorolaa v3 e ta doo mesmo jeitoo o meu amigo,seu problema nao é no celular e sim no chip provavelmente o chip ta desabilitado ja que nao funciona nem no 1208 e nem no v3
Postado Junho 30, 2011 13 anos Eu agora troqueii o celularr boteii num motorolaa v3 e ta doo mesmo jeitoo esse simbolo quer dizer que ele esta com desvio de chamadas. vá em configurações de chamadas e cancele todos os desvios. boa sorte!!
Postado Junho 30, 2011 13 anos Galeraa er que eu too Com um 1208 que naum ta recebendoo Ligação soo que la em cima no Painel do display taa aparecendoo uma setinha tipoo essa que eu too colocandoo no tituloo aii eu ja fis de tudoo pra Esse negocioo sair e naum saiuu iaeee vcs sabem o que eu devoo fazer!? Amigo, ligue de outro atc para a operadora qeu vc esta usando, peça pra fazer um sincronismo entre o seu numero e sistema da operadora, pronto, seu problema estara solucionado, boa sorte. "Se fui util clique em obrigado."
Postado Junho 30, 2011 13 anos @Todos, Vamos aguardar o Autor do Tópico se pronunciar para dar continuidade; Grato !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.