Ir para conteúdo

loja de celulares assaltada no centro de bh


Posts Recomendados

como é revoltante o que houve aqui em belo horizonte essa semana, 3 ladroes entra na loja com arma em mao e faz refem os funcionarios e leva quase 70 celulares.

YouTube - ‪ROUBO LOJA MINAS CELULARES PARTE 5.mpg‬‏

estava presente o dono e sua esposa e açao foi toda filmada pelo circuito interno da loja, estamos abismado com o acontecido e me sensibilizei e postei aqui para todos nos tomarem conhecimento e se consientizar dos riscos que corremos diariamente.

Srº é PROIBIDO postar links externos em nosso fórum, Leias as Regras.

Desde-já grato de sua compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é revoltante o que houve aqui em belo horizonte essa semana, 3 ladroes entra na loja com arma em mao e faz refem os funcionarios e leva quase 70 celulares.

YouTube - ‪ROUBO LOJA MINAS CELULARES PARTE 5.mpg‬‏

estava presente o dono e sua esposa e açao foi toda filmada pelo circuito interno da loja, estamos abismado com o acontecido e me sensibilizei e postei aqui para todos nos tomarem conhecimento e se consientizar dos riscos que corremos diariamente.

Srº é PROIBIDO postar links externos em nosso fórum, Leias as Regras.

Desde-já grato de sua compreensão.

Como eu tinha falado no outro tópico, o "mineiro" perdeu, a quem se faz a que se paga.

Eu tava deixando esse Antonio Gelson postar a vontade, falar algumas besteiras, postar contra as regras, afinal, ele adora o CLANGSM, quem não adora né. Na casa dele já seriamos banidos, mais aqui é CLAN (UNIAO).

Para quem não sabe, antonio gelson é simplesmente Samuel e Welson, nomes bem falado aqui no fórum, os antigos conhecem perfeitamente, quem aparece no video acima é simplesmente Samuel, agora pergunto, pq postar aqui no clan já que tem seu fórum para fazer isso? eu sei a pergunta, mais deixa quieto.

Continue usufruindo do nosso grande fórum queridos, afinal não vivem sem ele.

Outra coisa, parem de colocar links aqui no clangsm do fórum de vcs, precisam mesmo fazer isso para ter acessos a sua casa? coisa feia em Welson/Samuel, existem vários meios de propagar um assunto, já é a terceira vez que apago links de vcs, quero ver vcs aqui espiando sempre, mais se continuarem vou ser obrigado a banir conforme as regras.

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...