Postado Junho 29, 2011 14 anos Boa tarde pessoal, estou com um cookie aqui que está com o boot morto, existe um jeito de reviver ele? obrigado
Postado Junho 29, 2011 14 anos Boa tarde pessoal, estou com um cookie aqui que está com o boot morto, existe um jeito de reviver ele? obrigado Senhor, qual equipamento tem para atualização LG?
Postado Junho 29, 2011 14 anos tenho a vygis e a z3x Senhor, como o mesmo não está conectando com a box, experimente fazer uma ressolda e tente novamente, caso não dê boot, teste com outra placa.
Postado Junho 29, 2011 14 anos Autor a ressolda eu ja fiz e outra placa funcionou , ele não chega nem a detecta
Postado Junho 29, 2011 14 anos a ressolda eu ja fiz e outra placa funcionou , ele não chega nem a detecta Senhor, infelizmente vai ser a placa mesmo.
Postado Agosto 24, 2012 13 anos Senhor, infelizmente vai ser a placa mesmo. já tentou dar o boot sem a bateria? colocando somente o cabo na hora da flash?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.