Ir para conteúdo

Iphone 3G iOS 4.1 BB 06.15.00


diexmax

Posts Recomendados

Pessoal, não consigo de forma alguma desbloquear esse aparelho. As especificações dele estão como no título, porém não consigo usá-lo. Faço todo o processo corretamente, Cydia, UltraSnow, reinício e nada do cel desbloquear as operadoras. O IMEI dele não está na black list (pelo menso não por esse método International Numbering E mesmo assim não há êxito. O que podem me sugerir? Att,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não consigo de forma alguma desbloquear esse aparelho.

As especificações dele estão como no título, porém não consigo usá-lo.

Faço todo o processo corretamente, Cydia, UltraSnow, reinício e nada do cel desbloquear as operadoras.

O IMEI dele não está na black list (pelo menso não por esse método International Numbering Plans, © 2001-2011 )

E mesmo assim não há êxito. O que podem me sugerir?

Att,.

Amigo, quer uma dica, use esse outro método de pesquisa de BlackList que é 100% confiável !

Consultas Black List Aqui!!!

Boa Sorte;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, quer uma dica, use esse outro método de pesquisa de BlackList que é 100% confiável !

Consultas Black List Aqui!!!

Boa Sorte;

Obrigado pela dica. Mandei a MP.

************************************************************************

Eu não sei mais o que fazer viu, Cydia ok, Ultrasn0w ok, chip reconhecido (TIM 3G) porém as barrinhas de sinal tudo no zero e consequentemente falha ao fazer ligação...

Se eu entrar no menu operadora aparece lá todas as 4 grandes operadoras do BR, porém, esbarro na questão do sinal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...