Postado Junho 29, 2011 14 anos Pessoal, não consigo de forma alguma desbloquear esse aparelho. As especificações dele estão como no título, porém não consigo usá-lo. Faço todo o processo corretamente, Cydia, UltraSnow, reinício e nada do cel desbloquear as operadoras. O IMEI dele não está na black list (pelo menso não por esse método International Numbering E mesmo assim não há êxito. O que podem me sugerir? Att,.
Postado Junho 29, 2011 14 anos diexmax disse: Pessoal, não consigo de forma alguma desbloquear esse aparelho. As especificações dele estão como no título, porém não consigo usá-lo. Faço todo o processo corretamente, Cydia, UltraSnow, reinício e nada do cel desbloquear as operadoras. O IMEI dele não está na black list (pelo menso não por esse método International Numbering Plans, © 2001-2011 ) E mesmo assim não há êxito. O que podem me sugerir? Att,. Amigo, quer uma dica, use esse outro método de pesquisa de BlackList que é 100% confiável ! Consultas Black List Aqui!!! Boa Sorte;
Postado Junho 29, 2011 14 anos Autor Israel Telles disse: Amigo, quer uma dica, use esse outro método de pesquisa de BlackList que é 100% confiável ! Consultas Black List Aqui!!! Boa Sorte; Obrigado pela dica. Mandei a MP. ************************************************************************ Eu não sei mais o que fazer viu, Cydia ok, Ultrasn0w ok, chip reconhecido (TIM 3G) porém as barrinhas de sinal tudo no zero e consequentemente falha ao fazer ligação... Se eu entrar no menu operadora aparece lá todas as 4 grandes operadoras do BR, porém, esbarro na questão do sinal...
Postado Junho 30, 2011 14 anos Para agradecer, basta utilizar a tecla obrigado. Evite posts desnecessários, assim contribuindo com a organização do fórum. Agradecemos a compreensão.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.