Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, não consigo de forma alguma desbloquear esse aparelho. As especificações dele estão como no título, porém não consigo usá-lo. Faço todo o processo corretamente, Cydia, UltraSnow, reinício e nada do cel desbloquear as operadoras. O IMEI dele não está na black list (pelo menso não por esse método International Numbering E mesmo assim não há êxito. O que podem me sugerir? Att,.

Postado

Pessoal, não consigo de forma alguma desbloquear esse aparelho.

As especificações dele estão como no título, porém não consigo usá-lo.

Faço todo o processo corretamente, Cydia, UltraSnow, reinício e nada do cel desbloquear as operadoras.

O IMEI dele não está na black list (pelo menso não por esse método International Numbering Plans, © 2001-2011 )

E mesmo assim não há êxito. O que podem me sugerir?

Att,.

Amigo, quer uma dica, use esse outro método de pesquisa de BlackList que é 100% confiável !

Consultas Black List Aqui!!!

Boa Sorte;

Postado
  • Autor

Amigo, quer uma dica, use esse outro método de pesquisa de BlackList que é 100% confiável !

Consultas Black List Aqui!!!

Boa Sorte;

Obrigado pela dica. Mandei a MP.

Eu não sei mais o que fazer viu, Cydia ok, Ultrasn0w ok, chip reconhecido (TIM 3G) porém as barrinhas de sinal tudo no zero e consequentemente falha ao fazer ligação...

Se eu entrar no menu operadora aparece lá todas as 4 grandes operadoras do BR, porém, esbarro na questão do sinal...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.