Postado Junho 27, 2011 13 anos estou com este atc que nao sai da tela de calibração, tentei achar a pinagem no MTK e em SPD sem sucesso, abri o aparelho e me deparo com isso.alguem jah viu? alguma maneira de atualizar?possuo spiderman e a master. no aguardo
Postado Junho 27, 2011 13 anos Autor estou com este atc que nao sai da tela de calibração, tentei achar a pinagem no MTK e em SPD sem sucesso, abri o aparelho e me deparo com isso.alguem jah viu? alguma maneira de atualizar?possuo spiderman e a master. no aguardo esqueci de postar a foto se algum moderador puder editar o post e apagar este ficaria melhor, obrigado e desculpem-me pelo transtorno.
Postado Junho 29, 2011 13 anos esqueci de postar a foto se algum moderador puder editar o post e apagar este ficaria melhor, obrigado e desculpem-me pelo transtorno. [ATTACH=CONFIG]20641[/ATTACH] Possso ate está enganado mais esse tipo de processador ainda não é suportado por sua box.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.